Brasileiro conquista título e carimba o segundo acesso consecutivo na Espanha

0

Na tarde deste domingo (16), o San Clemente, equipe do volante brasileiro Bernardo Pasquali, entrou em campo, no Estádio Paco Gálvez, disputando o título da Primera Autonómica Preferente.

Sob forte calor, a equipe da província de Cuenca venceu o Atlético Tomelloso, por 1 a 0, e garantiu o título e o acesso à terceira divisão espanhola da Real Federación Española de Fútbol com uma rodada de antecedência. 
“Todo mundo foi muito bem, nos concentramos bastante antes do jogo e mentalizamos o que tínhamos que fazer. Nós sabíamos que era um jogo muito complicado, o time deles é bom, o campo é muito grande e o calor estava forte. Conseguimos sair com a vitória e agora é aproveitar. A gente merece”, comemorou.

A conquista do San Clemente ajuda Pasquali a reforçar um apelido que ganhou na Espanha. Chamado de “Rei do Acesso” depois do mesmo êxito vestindo a camisa do Manzanares, na temporada passada, o jogador se consolida ainda mais como uma das estrelas do elenco conquense. Na atual temporada, ele participou de 19 dos 21 jogos realizados até aqui.

“Foi um longo ano de trabalho. Dois anos que estou aqui sem ir para o Brasil. Hoje, aconteceu tudo o que eu pedia um ano atrás. De novo veio essa oportunidade e eu não ia deixar de aproveitá-la. Estou muito contente, bem feliz”, disse.

O San Clemente volta a campo para encerrar o campeonato diante do Sporting la Gineta, no próximo domingo (23).

Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Bernardo Pasquali, de 24 anos, passou pelas bases de Grêmio, São José-RS, Fluminense e Cruzeiro-RS. O San Clemente é o segundo clube do atleta no futebol espanhol.

Por: MT90 Marketing Esportivo

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade