Índio e Massaini são pole na terceira etapa da Copa Joy Chevrolet

0

Poles largam lado a lado na primeira fila.

No começo da tarde desta sexta feira, 4, foi realizada a  formação do grid de largada para a terceira etapa da temporada de 2021 da Copa Joy Chevrolet (Chevrolet, Goodyear, YPF Lubrificantes, Hiper Freios, Pro Tune, Impacto Amortecedores, BR7 Marketing, SWK Condicionador de Metais, Portal High Speed Brazil), em Interlagos, e na primeira fila temos lado a lado teremos os poles da categoria Super e Light e com diferença de cinco milésimos de segundo entre eles.

A posição de honra ficou com Marcus Índio #210, que marcou o tempo de 2:10.666, Allan Massaini #46, segundo no geral, pole position na categoria Light marcou 2:10.671, um piscar de olhos de diferença entre eles, o que mostra o quanto os carros são equilibrados e bem desenvolvidos pela equipe Alpie. A terceira posição no grid é da dupla Pimenta/Carvalho Jr #50 que 2:10.797.

Analisando o grid, podemos notar que os 11 primeiros colocados estão com uma diferença de 1.010 segundos entre eles,  que nos trás a promessa de mais duas corridas equilibras e disputas neste sábado, 5.

Confira o grid de largada para a terceira etapa da temporada da Copa Joy Chevrolet.

Foto: Reprodução / racehero.io

Confira o cronograma das corridas para este sábado, 5:

1° corrida: 10h05min – Largada – 30 minutos ou 12 voltas

2° corrida: 14h05min – Largada – 30 minutos ou 12 voltas

A Copa Joy Chevrolet que conta com o apoio da Chevrolet, Goodyear, YPF Lubrificantes, Hiper Freios, Pro Tune, Impacto Amortecedores, BR7 Marketing, SWK Condicionador de Metais e do Portal High Speed Brazil.

Texto: Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade