Líder em minutos jogados pelo Santos na temporada, Luan Peres enaltece números e reação santista sob comando de Fernando Diniz

0

Com 21 jogos disputados e 1.890 minutos em campo, ninguém esteve mais tempo com a camisa do Santos na temporada 2021 do que o zagueiro Luan Peres. Essa estatística, comprova a importância do defensor que é um dos remanescentes na campanha do vice-campeonato da Libertadores na última temporada.

Desde que chegou ao Santos no segundo semestre de 2019, Luan Peres vem tendo uma boa sequência de partidas pelo alvinegro praiano. Ele já tem 85 partidas com o manto santista. “Esses números mostram minha regularidade e é fruto de muito trabalho. Venho sendo consistente e, além disso, não sou um jogador que costumo ficar de fora por lesões, principalmente musculares. Espero que esse cenário continue assim e eu possa ter sequências de temporadas como titular do Peixe”, ressaltou o camisa 14.

O Santos vive boa fase e vem de três vitórias consecutivas. A última delas, diante do Cianorte, garantiu o Peixe nas oitavas de final da Copa do Brasil, competição nesta semana que teve eliminações de gigantes do futebol brasileiro como: Palmeiras, Corinthians, Internacional e Cruzeiro. “Essa nossa classificação na Copa do Brasil tem muito dedo do Fernando Diniz. Ele nos cobrou muito desde o jogo de ida que não poderíamos entrar relaxados. Para o Cianorte, os confrontos contra nós eram os jogos do ano para eles. Nós é que poderíamos deixar a eliminatória sob o nosso controle e foi isso que fizemos desde o primeiro minuto lá no Paraná. Controlamos bem os 180 minutos, não sofremos gols, vencemos as duas partidas e ainda pude dar assistência para o Marcos Guilherme fazer o gol da vitória na Vila”, resumiu Luan Peres, que disputa pela quinta vez a Copa do Brasil na carreira.

Aliás, a Copa do Brasil não é a única competição nacional que Luan Peres conhece bem. Se entrar em campo amanhã (sábado), às 19h, contra o Juventude, no estádio da Vila Belmiro, o zagueiro santista chegará a seu jogo de número 80 na Série A. “Estou realizando um sonho de moleque que é jogar as principais competições que envolvem clubes brasileiros. E a cada marca alcançada fico ainda mais feliz, pois mostra que venho atuando em alto nível a cada temporada. Minha felicidade é imensa neste momento. Individualmente venho bem e coletivamente o Santos reagiu nos últimos jogos. Estamos sofrendo menos gol, o elenco foi incorporado com peças importantes e o time entendeu bem a ideia do Fernando Diniz. Temos tudo para embalar”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade