POLAR APRESENTA ETIENE MEDEIROS COMO EMBAIXADORA DA MARCA

0

Nadadora tem vaga confirmada em Tóquio e agora vai à Itália para ajustes finais 

A atleta pernambucana Etiene Medeiros, primeira nadadora brasileira campeã mundial e representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, agora faz parte do time Polar. Ela é a nova embaixadora da marca líder mundial em wearables esportivos e tecnologia de frequência cardíaca.

Ao longo de sua preparação nos últimos meses, Etiene combinou o uso do Polar Vantage 2 com o sensor óptico Verity Sense, o que garantiu o monitoramento constante e maior assertividade em seus resultados. “Esse olhar para o que estávamos fazendo no dia a dia é essencial, dessa forma eu e minha equipe somos capazes de avaliar e encontrar as adaptações necessárias para os treinos, alcançando assim um equilíbrio entre os resultados desejados e a recuperação, o que é essencial”, conta.

André Bandeira, Country Manager da Polar no Brasil, relata o orgulho de ter no time de embaixadores da marca uma atleta de alta performance como Etiene. “Ela já é nossa parceira há alguns anos e vê-la caminhando para esse momento é emocionante para todos nós. A tecnologia da marca foi desenvolvida para atletas que precisam do melhor monitoramento de dados para a evolução necessária no treino, e ver isso funcionando nos treinos de uma atleta olímpica faz toda a diferença”, diz.

Após tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na última semana, Etiene agora embarca para a Itália, onde tem como compromisso uma última competição no mês de junho. Na sequência ela seguirá para um training camp em Portugal.

Etiene Medeiros viaja para o Japão no dia 18 de julho, quando começa o período de aclimatação, na Vila Olímpica. O retorno para o Brasil está previsto para o início de agosto. Etiene irá representar o Brasil no revezamento 4x100m livre feminino, ao lado de Stephanie Balduccini, Ana Vieira e Larissa Oliveira, e também nos 50m livre.

Além de Etiene Medeiros, a Polar conta com duas outras atletas embaixadoras da marca representando o país em Tóquio, a dupla do vôlei de praia feminino, Agatha e Duda.

Mais informações – Etiene Medeiros:

Instagram: http://www.instagram.com/etimedeiros

Facebook: http://.www.facebook.com/etienemedeirosoficial

Twitter: www.twitter.com/etiene_medeiros

Youtube: http://youtube.etienemedeiros.com

Flickr: http://fotos.etienemedeiros.com

Site: www.etienemedeiros.com

Sobre a Polar:

Há mais de 40 anos a Polar é a pioneira em wearables esportivos, ajudando atletas e técnicos em todos os níveis a melhorarem a sua saúde, performance e o seu bem-estar como um todo. Reconhecida pela dedicação sem igual à precisão científica, à fidedignidade e à superior experiência do usuário, a marca tem se consolidado globalmente dentro da indústria como o parceiro a quem se dirigir, para qualquer pessoa que queria descobrir o seu verdadeiro potencial. O premiado portfólio de produtos inclui relógios e soluções que buscam, de forma elegante e com recursos avançados e intuitivos, melhorar a evolução de quem os utiliza, sempre.

Por: Esporte&Negócio

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade