Marcondes vê Londrina em crescimento e prega ‘respeito máximo’ ao Cruzeiro

0

Buscando os resultados após oscilar no início da Série B do Brasileirão, o Londrina vem de três duelos sem derrotas. Foram dois empates por 0x0, diante de Goiás e Londrina, e uma vitória muito importante na última rodada, por 1×0, em cima do Remo.

Agora, pela frente, ‘mais uma pedreira’. É o que espera Marcondes, capitão e um dos pilares do elenco da equipe paranaense. Sem ser vazado nos compromissos recentes, o defensor espera que a sequência sirva de inspiração. “Fizemos esses três jogos com mais organização, mais compactos. Soubemos jogar e nos defender quando foi necessário. São três jogos sem tomar gol, vencemos o último e precisávamos demais. Agora é mais uma pedreira, time grande. Espero que essa sequencia boa nos dê gás para encarar o Cruzeiro”, afirmou.

As duas equipes, aliás, têm campanhas praticamente iguais até aqui. São 12 pontos conquistados em 14 partidas na Série B e ambos querendo deixar a zona de rebaixamento. Marcondes prega atenção total com a Raposa. “É daqueles jogos que todos querem jogar, jogo bom. O Cruzeiro é grande, tem uma história gigante no nosso futebol e nem precisamos falar. É um time com jogadores de qualidade, tem que ter respeito máximo. E temos que fazer o que fizemos nessas rodadas. Vamos fazer de tudo para conquistar mais um bom resultado”, finalizou o capitão do Londrina, com mais de 100 compromissos e quatro títulos conquistados no clube.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade