Mogi Basquete perde para o Minas em quarto jogo da LDB

0

Mogi das Cruzes Basquete foi superado pelo Minas por 73 a 69 na manhã desta quinta (29) pela LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete), no Ginásio do Pinheiros, em São Paulo.


Os mogianos começaram melhor na partida, vencendo os dois primeiros quartos por 19 a 12 (1º) e 19 a 18 (2º). Depois do intervalo, o time de Belo Horizonte voltou melhor e fechou o terceiro quarto em 17 a 13, e o no último, a vantagem se manteve, com 26 a 18 no placar, consolidando a vitória mineira.
Os destaques mogianos do duelo foram o armador Gabriel Ziggy, cestinha com 16 pontos e cinco rebotes, o pivô Felipe Cardoso, com 10 pontos e seis rebotes, o ala-pivô Renan Allen, com oito pontos e sete rebotes, e o ala Leandro Moura, com 15 pontos.
O próximo desafio da equipe será nesta sexta (30), contra a Unifacisa, às 13h30, também na capital paulista. A partida poderá ser acompanhada em tempo real pelo site da lnb.com.br. Para fechar esta fase, o grupo ainda enfrentará o Flamengo, no sábado, às 15h45.
FORMATO
A competição com os nascidos nos anos de 1999 até 2005, contará com 24 clubes distribuídos em dois grupos de 12, na fase de classificação os times se enfrentam uma única vez dentro do respectivo grupo e as quatro melhores equipes de cada um se classificam para a etapa final.

Por: Comunicação Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade