RENAULT MASTER FURGÃO É PENTACAMPEÃO DO SELO MAIOR VALOR DE REVENDA – VEÍCULOS COMERCIAIS 2021

0

Modelo da Renault vence na categoria Furgão de Carga pelo quinto ano consecutivo e, também, foi eleito o Campeão Geral entre os utilitários 

O utilitário Renault Master Furgão foi eleito, pelo quinto ano consecutivo, vencedor da 7ª edição do Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2021, na categoria Furgão de Carga. O modelo também conquista, pela terceira vez, o título de Campeão Geral entre os utilitários, no estudo de depreciação promovido pela equipe de pesquisa do portal Autoinforme.

O modelo Renault apresentou, pela primeira vez no estudo, valorização de 14,1%, que compara o preço do veículo zero quilômetro no primeiro trimestre de 2018 com o mesmo modelo vendido no mercado de usados no primeiro trimestre de 2021, ou seja, com três anos de uso. 

“Essa certificação é mais uma comprovação da reputação dos modelos Master no mercado, que reconhece a alta robustez e durabilidade de nossos veículos, bem como todo o ótimo trabalho da rede Renault PRO+ em oferecer soluções completas para nossos consumidores”, explica Alex Dias, diretor de Vendas a Empresas da Renault do Brasil.

No Estudo, feito pela equipe de Pesquisa da Agência Autoinforme, são avaliadas as eventuais distorções do mercado e eliminados os preços e veículos que se situam fora da curva. Foram levados em conta também o volume negociado de cada modelo, sendo eliminados aqueles que não tiveram um número mínimo de licenciamentos. 

O Selo Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais, é dividido em dois segmentos: Utilitários de Carga e Caminhões, com subdivisões para cada categoria, totalizando 202 modelos analisados em 14 marcas.

Sobre o Master

Líder de mercado no Brasil há sete anos consecutivos, o Renault Master reúne atributos como potência, robustez e conforto ao dirigir similar ao de um veículo de passeio. O veículo se destaca também pelo design marcante e conta com corrente de distribuição que dura por toda a sua vida útil, sem necessidade de troca. Versátil, a linha oferece furgões com capacidade de carga de até 1.593Kg. O Renault Master conta com 10 versões de carroceria e mais de 60 configurações para atender qualquer tipo de necessidade.

Além disso, a Renault possui concessionárias que levam a bandeira Renault PRO+, especializadas no atendimento ao frotista. Nessas lojas, o cliente profissional pode encontrar sempre uma oferta completa para o seu negócio, como planos de manutenção e financiamento especial. Além de receber um atendimento especializado no momento da compra e possuir prioridade nas oficinas, o que é fundamental para quem utiliza o veículo para trabalho.

Sobre a Renault do Brasil

Produzindo no Brasil há mais de 22 anos, a Renault do Brasil conta com quatro fábricas no complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais (PR): a de veículos de passeio (CVP), a de comerciais leves (CVU), a de motores (CMO), além da fábrica de injeção de alumínio (CIA).

Oferecendo uma gama completa veículos como o Kwid e Master, líderes em seus segmentos, além do Sandero, Stepway, Logan, Duster, Oroch e Captur e, ainda, o Zoe E-Tech, veículo 100% elétrico, a Renault inovou ao lançar a venda de produtos 100% on-line, entre outras soluções para facilitar a vida dos clientes. Com o Renault On Demand, serviço de aluguel de veículos a longo prazo, a Renault traz novas soluções de mobilidade, juntamente com vários projetos de compartilhamento de veículos. Desenvolvemos, ainda, soluções de geração de energia limpa com parceiros, como, por exemplo, o projeto de Fernando de Noronha onde foi construída uma garagem fotovoltaica que abastece os mais de 30 veículos elétricos que rodam por lá.

O Instituto Renault, responsável pelas ações socioambientais da marca no país, vem colaborando com o desenvolvimento da sociedade e já impactou cerca de 800 mil pessoas ao longo dos seus 10 anos nos eixos de Inclusão e Segurança.

Por: Sala de Imprensa Renault do Brasil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade