Mogi Basquete perde para o Flamengo e encerra a primeira fase da LDB

0

Mogi das Cruzes Basquete foi superado pelo Flamengo, em confronto decidido nos minutos finais, por 62 a 60 na tarde deste sábado (31) pela LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete), no Ginásio do Pinheiros, em São Paulo.

Os mogianos começaram melhor na partida, vencendo os dois primeiros quartos por 17 a 9 (1º) e 18 a 16 (2º). Depois do intervalo, o time do Rio de Janeiro voltou melhor e fechou o terceiro quarto em 19 a 15. No último, o Flamengo venceu o período por 16 a 12, e consolidou a vitória carioca.

Os destaques mogianos da partida foram o pivô Felipe Cardoso, o mais eficiente (25), cestinha com 20 pontos, nove rebotes e três tocos, o ala-pivô Renan Allen, com 14 pontos e nove rebotes, e o ala Luiz Colina, com 10 pontos e sete rebotes

Este foi o último confronto da equipe na primeira fase da competição. O primeiro duelo da segunda etapa será no dia 30 de agosto contra o Bauru, às 14h, também na capital paulista.

FORMATO

A competição com os nascidos nos anos de 1999 até 2005, contará com 24 clubes distribuídos em dois grupos de 12, na fase de classificação os times se enfrentam uma única vez dentro do respectivo grupo e as quatro melhores equipes de cada um se classificam para a etapa final.

Por: Comunicação Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade