Papazissis entra no Top 10 e confirma evolução

0

Objetivo atingido. Depois de sofrer no início da temporada, Felipe Papazissis alcançou o Top10 da classificação da Stock Light após a etapa disputada em Curitiba e que marcou a primeira metade do campeonato. No próximo fim de semana ele volta a acelerar na pista paranaense para a quinta etapa. Com um P5 e um P8 ele somou 30 pontos e chegou à 9ª colocação no campeonato.

“Foram resultados muito bons e que poderiam ter sido melhores se não fossem os toques logo no começo da corrida 2 e as muitas voltas em safety car. Mas fico feliz pela evolução e pelo carro competitivo que a equipe me entregou. Temos condições de somar muitos mais pontos nas quatro etapas que restam”, comentou o piloto que tem o patrocínio da Ranalle, Tecfil, Trevilub, Sky Automotive, NGK, Kayaba, Sidlog e Perfect.

Para a prova que será disputada na próxima semana a expectativa é grande, especialmente pela disputa no traçado externo.
“Será uma novidade para todos. Acredito que será bem legal. Estou motivado, especialmente pelo que tivemos nessa última etapa que serviu para levantar a confiança minha e da equipe”, comentou o piloto.

Classificação após 4 etapas
1º – Felipe Baptista, 182 pontos
2º – Gabriel Robe, 153 pontos
3º – Arthur Leist, 149 pontos
4º – Zezinho Muggiati, 126 pontos
5º – Pietro Rimbano, 118 pontos
6º – Matheus Iorio, 118 pontos
7º – Raphael Reis, 104 pontos
8º – Pedro Ferro, 93 pontos
9º – Felipe Papazissis, 87 pontos
10º – Lucas Khol, 87 pontos

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade