Stock Light: Etapa problemática em Curitiba faz Raphael Reis mirar prova no anel externo

0

Piloto da W2 Racing volta a capital paranaense no próximo fim de semana em busca da recuperação

Raphael Reis encerrou neste domingo a sua participação na quarta etapa da Stock Light, em Curitiba. O piloto da W2 Racing enfrentou problemas de motor e teve o décimo primeiro lugar na prova 1 como melhor resultado.

O brasiliense apoiado pela Raumak Packaging chegou com boas perspectivas em Curitiba, tendo subido ao pódio três oportunidades, inclusive na etapa do TCR South America Endurance, realizada no último domingo.

Vencedor da terceira etapa da Stock Light, Reis iniciou os trabalhos no sábado e logo de cara percebeu o baixo desempenho no motor. No mesmo dia alinhou o carro #77 no grid da prova 1 e finalizou em 11º lugar.

No domingo, partindo da sexta fila, Reis fez uma excelente largada e na primeira volta já ocupava o sétimo lugar.

Durante a prova o brasiliense voltou a ter problemas de rendimento no carro e completou a segunda corrida em 12º lugar.

O próximo compromisso de Raphael Reis acontece nos dias 7 e 8 de agosto, pela quinta etapa da Stock Light, no anel externo do Autódromo Internacional de Curitiba.

O que ele disse:

“Foi um fim de semana com alguns problemas, mas são coisas que acontecem. Estava bem confiante com o pódio da semana passada e desta vez acabamos não tendo tanta performance. Agora vou me preparar para etapa do anel externo para estarmos competitivos novamente.”

Raphael Reis

Por: Luis Ferrari

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade