Invicto com o Rio Branco-ES, técnico alemão Andre Visser avalia momento e fala em “superar as dificuldades”

0

Desde que o treinador Andre Visser reassumiu o Rio Branco-ES, o clube não perdeu mais. A equipe, que tinha apenas quatro pontos em seis jogos disputados, já soma, sob o comando do técnico alemão, cinco pontos em três rodadas, sendo duas fora de casa.

Apesar do elenco reduzido e da saída de sete atletas na última semana, Visser valoriza a luta e dedicação do grupo na competição. “Estamos todos aqui lutando a cada jogo para fazer o nosso melhor, é uma luta diária. Infelizmente o nosso elenco está menor, perdemos alguns jogadores e tivemos que improvisar, isso acaba dificultando um pouco as coisas, mas faz parte. Vamos trabalhar bastante para superar as dificuldades e continuar mantendo os bons resultados para brigar pela classificação”, destacou o comandante, que completa 38 anos de idade no dia 20 deste mês.

Quatro pontos separam o Rio Branco do G-4. Na próxima rodada, o Capa-Preta enfrenta o Rio Branco VN, adversário direto na competição. “A luta continua, vamos pensar em um jogo de cada vez. Dentro de casa temos que vencer, não podemos deixar o adversário fazer pontos. Vamos avaliar a situação e colocar em campo o melhor que a gente tiver”, encerrou.

A partida acontece no domingo (08), às 15h, no Kleber Andrade.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade