Mogi Basquete foi superado pelo Bauru nesta sexta pelo Campeonato Paulista

0

O Mogi das Cruzes Basquete perdeu para o Bauru por 72 a 59 na noite desta sexta-feira (6) no Ginásio Municipal ‘Panela de Pressão’, em Bauru pelo Campeonato Paulista. O próximo desafio da equipe será na terça-feira (10) contra o Franca, às 20h, em casa.

O time mandante começou melhor na partida, vencendo o primeiro quarto por 24 a 17. No segundo, os mogianos tiveram uma reação e fecharam o período em 10 a 8. Depois do intervalo, o Bauru voltou com a vantagem e ganhou o terceiro por 22 a 14, e o último quarto terminou empatado em 18 a 18.

“O jogo de hoje foi de quem acertou mais bola livre. Nós erramos e eles tiveram mais aproveitamento. O próximo jogo iremos mais fortes. Cada jogo é uma experiência”, ressaltou o destaque da partida, Wesley Mogi, o mais eficiente (18), cestinha com 19 pontos.

Também se destacaram o ala-pivô Wesley Castro, com 16 pontos e cinco rebotes e o armador Fúlvio Chiantia, com 12 pontos.

FORMATO

Pelo sistema de disputa, as dez equipes se enfrentarão na fase classificatória, em turno e returno. No primeiro turno, jogam todos contra todos. Já no segundo turno, serão formados dois grupos com cinco times. Os quatro melhores de cada grupo avançam para os playoffs decisivos, que serão disputados em melhor de três jogos nas quartas de final, semifinal e final.

Por: Comunicação Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade