Após grande atuação, goleiro Daniel comemora vitória do Internacional sobre o Flamengo no Brasileirão

0

Na tarde do último domingo (08), no Rio de Janeiro, o Internacional conquistou uma vitória para recuperar a confiança e dar moral para a sequência da temporada. Depois de empatar sem gols com o Cuiabá em Porto Alegre, a equipe comandada por Diego Aguirre goleou o Flamengo por 4×0 no Maracanã.

“Fizemos um excelente jogo. A equipe sabia que precisava dar uma resposta depois dos últimos jogos e conseguimos mostrar, contra um grande time, que vamos lutar por coisas maiores na competição”, analisou Daniel.

Um dos grandes responsáveis pelo resultado foi justamente o goleiro Daniel. Aos 27 anos e titular da meta colorada, o arqueiro realizou sete importantes defesas durante o confronto evitando os gols rubro-negros.

“Nós goleiros estamos lá para evitar os gols. Feliz quando a gente consegue fazer um bom jogo e ajudar a equipe de alguma forma. Acredito que não só eu, mas toda a equipe tenha saído de campo com a sensação de que esse é o Internacional que todos querem ver”, destacou o jogador.

O próximo compromisso do Internacional será contra o Fluminense, no dia 15, às 20h30, no estádio Beira-Rio, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade