Na estreia pelo Tondela, Daniel dos Anjos marca duas vezes e comemora: “Foi perfeito”

0

Contratado para ser o homem-gol do Tondela na temporada, Daniel dos Anjos não decepcionou na sua estreia. O atacante brasileiro anotou dois gols na vitória da sua equipe por 3×0 sobre o Santa Clara e foi escolhido o melhor jogador em campo.

“Esse primeiro jogo não poderia ter sido melhor. Graças a Deus me senti muito bem e pude fazer o que mais gosto, que são os gols. Espero que seja o início de uma grande história. Estou tratando essa temporada como a mais especial da minha carreira até o momento”, analisou o jogador.

Revelado pelo Figueirense e com passagens por Flamengo e Atlético-GO, Daniel dos Anjos, de 25 anos, foi contratado pelo Benfica em 2017. Nos Encarnados pode fazer sua estreia na equipe profissional em novembro de 2020 sob o comando de Jorge Jesus.

“Foi um período de muito aprendizado e amadurecimento. O Benfica foi a minha porta de entrada em Portugal e serei sempre muito grato por isso. Ser comandado por Jorge Jesus foi uma experiência única. Ele é um grande treinador e uma pessoa sensacional”, finalizou.

O próximo compromisso do Tondela na Liga NOS será no dia 14, contra o Vizela, fora de casa, pela segunda rodada da competição.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade