BMW da Eurobike lidera e termina em segundo lugar nas 4 Horas de Interlagos

0

Henry Visconde, Paulo Sousa e Lucas Foresti, pilotos da Eurobike no Endurance Brasil, celebraram em Interlagos a melhor corrida da temporada.

O BMW M4 GT4 preparado pela equipe MC Tubarão liderou boa parte da prova na categoria GT4, protagonizou disputas emocionantes e recebeu a bandeirada em segundo lugar, atrás do Mercedes AMG GT4 de André Moraes Jr./Cassio Homem de Mello e do McLaren 570S GT4 de Marco Pisani/Gustavo Conde/Marcelo Brisac.

Na primeira fase da corrida, o BMW da Eurobike andou “embolado” com os dois Mercedes AMG GT4 conduzidos por Moraes/Mello e por Leonardo Sanchez/Átila Abreu, vencedor das três provas anteriores. Uma disputa que terminou com o Mercedes de Sanchez/Abreu fora da corrida após um acidente causado pela perda de uma roda. A luta pela vitória continuou entre o BMW e o Mercedes resmanescente, e terminou com o BMW recebendo a bandeirada na mesma volta dos vencedores. Somente Visconde e Sousa subiram ao pódio para receber os troféus: Foresti precisou sair do autódromo mais cedo para viajar a Curitiba, onde vai disputar uma prova de Stock Car neste fim de semana.

Após esta etapa, Henry Visconde, Paulo Sousa e Lucas Foresti ocupam o terceiro lugar no campeonato da categoria GT4 com 265 pontos. Leonardo Sanchez e Átila Abreu lideram com 330; André Moraes Jr. e Cássio Homem de Mello têm 295 (pontuações extra-oficiais). A próxima etapa está marcada para o dia 4 de setembro em autódromo a ser definido.

Sobre a Eurobike

A Eurobike é uma empresa tradicional no ramo automobilístico e representa as marcas Audi, BMW Autos e Motos, Jaguar, Land Rover, MINI, Porsche e McLaren. O grupo está presente nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Brasília e Goiânia.

Saiba mais sobre a Eurobike e receba todas as novidades da rede conectando sua página no Facebook: www.facebook.com/eurobike

Para assistir os vídeos da Eurobike, acesse: www.youtube.com/eurobikenet

Ou confira as últimas novidades em imagens

em: www.instagram.com/eurobikeoficial 

Site oficial: www.eurobike.com.br  

Por: LetraNova Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade