Amigos do Paulo Reale, realizam entrega de alimentos em Mauá

0

Em parceria com o Belenense F.C, foi realizada uma linda ação solidária no Jardim Zaíra, em Mauá.

No último sábado de julho (31), aconteceu uma ação solidária muito legal, em parceria com o projeto social “Amigos do Paulo Reale”, o time de futebol “Belenense F.C”, a Associação “Belê do Meu Coração” e o Ricardo da Pizzaria Nova Bella Napoli.

O local da ação solidária, foi o Jardim Zaíra, mais conhecido como Macuco, na cidade de Mauá/SP. O Paulo Reale (Jornalista Esportivo, Apresentador e Influenciador), Ed (Empresário, Diretor do Belenense F.C e Figura Pública) e o Bito (Empresário e Figura Pública), foram os organizadores da ação solidária, que ajudou aproximadamente 50 famílias da região, com doações de Pães, Cafés e Leites. Além de sorvetes, para as crianças.

O Jornalista Esportivo ‘Paulo Reale’, já realiza ações solidárias a alguns anos. Sempre com ajuda de jogadores, músicos, artistas, seus fãs e seguidores. O Jornalista, tem conseguido ajudar muitas famílias carentes da cidade de Mauá e São Bernardo do Campo. Desta vez, o Jornalista/Apresentador/Influenciador pode contar com a ajuda e apoio das marcas: Effel Culture, Açaí do Monge, Van Barbearia e Berlin Lounge Bar. Além da ajuda dos seus amigos/empresários: Morales, Edgar Froes e Danilo Toledo.

O evento solidário contou com a presença de alguns artistas: Douglas Zoio (Humorista), MC Vigary (cantor), MC Rah (cantor) e MC Chapo (cantor).

Por: PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade