Ricardo Drubscky avalia semana de treinamentos com o Boston City FC Brasil

0

Mais uma semana de intensos treinamentos vem chegando ao fim para o Boston City FC Brasil, os comandados de Ricardo Drubscky encerram amanhã (14 de agosto), pela manhã, as atividades dessa semana, visando o início da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Para o treinador, a pré-temporada do time está em um ritmo muito bom e dando as respostas esperadas para a comissão técnica.

“Estamos em um ritmo de pré-temporada muito acelerado, acelerado no sentido de estar sendo muito intenso, estamos mantendo semana a semana um ritmo muito bom, respostas muito boas, estamos dentro dos limites de tempo que a gente tem, sendo na busca de jogador no mercado, na montagem de elenco. A resposta de campo está muito boa, tanto no trabalho físico quanto no trabalho tático e dia após dia estamos construindo uma forma de jogar, que realmente faça valer o nome do Boston”, falou Drubscky.

Em relação ao grupo, o técnico contou como está vendo o elenco que tem para a disputa da competição estadual.

“O que eu posso dizer é que estamos com um grupo muito coeso, muito entusiasmado e eu espero que isso tudo se reverta em qualidade de jogo, em qualidade competitiva individual e coletiva e que a gente consiga fazer um Boston City cada vez mais forte, então é com esse empenho que iremos em frente, não estamos fazendo loucura, estamos contratando dentro de um orçamento, dentro dos nossos limites financeiros, mas sabedores de que isso não significa que estamos trabalhando sem objetivos, nós estamos tentando ser o mais racional possível”, explicou.

“Estamos trabalhando com inteligência, pesquisando o mercado, sendo rigorosos com avaliações técnicas dos jogadores, com a escolha dos atletas que estamos trazendo e o mercado tem sorrido para nós, o Boston está com uma marca muito forte no mercado, apesar de estar “nascendo”, então isso de certa forma tem contribuído com a qualidade de nossa montagem de elenco”, finalizou.

Por: Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade