Fundamental na vitória da Inter de Limeira sobre a Lusa pela Série D, Rafael Pin segue confiando na classificação

0

A Inter de Limeira segue na luta para buscar uma das quatro vagas na próxima fase da Série D do campeonato brasileiro. A equipe comandada pelo treinador Roger foi até a capital paulista e venceu a líder Portuguesa pelo placar de 1×0.

“Acredito que tenha sido a vitória que o nosso grupo precisava. Fizemos um grande jogo contra uma excelente equipe e que lidera o nosso grupo. Isso nos deu ainda mais confiança para mostrar que temos totais condições de buscar nosso primeiro objetivo, que é a classificação”, revelou o goleiro Rafael Pin.

Um dos jogadores mais identificados com o clube, Rafael Pin, que completou recentemente 100 jogos com a camisa do clube, foi peça fundamental para que a Inter saísse de campo com o resultado positivo.

“Consegui ajudar a equipe com boas defesas, mas o grupo inteiro está de parabéns. Foi uma partida bastante difícil e que soubemos controlar para sair de campo com os três pontos. Agora é focar na próxima rodada e encostar cada vez mais nos primeiros colocados”, finalizou o jogador.

Com a vitória sobre a Portuguesa, o Leão chegou aos 13 pontos ficando apenas a um do primeiro clube no G4, que é o Madureira. O próximo compromisso da equipe será contra o São Bento, dia 21, às 17 horas, no estádio Limeirão.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade