Após estreia contra o Shakhtar Donetsk, Marlyson projeta sequência no futebol ucraniano

0

Emprestado pelo Figueirense ao Metalist 1925 Kharkiv, da Ucrânia, Marlyson vive a sua primeira experiência fora do Brasil. Na última sexta-feira (13), o atacante estreou de forma oficial pelo novo clube, no revés por 2 a 0 para o Shakhtar Donetsk, em partida da liga nacional.

“Feliz por fazer esse primeiro jogo aqui na Europa. Claro que o resultado não foi o desejado, mas enfrentamos uma das principais equipes da Ucrânia e conseguimos fazer uma boa partida. Agora é trabalhar para seguir evoluindo”, avaliou o brasileiro, de 23 anos, revelado pelo Joinville.

Passado o primeiro jogo, Marlyson foca as atenções no próximo desafio com o Metalist 1925 Kharkiv. A equipe volta a campo nesta sexta-feira (20), quando visita o Vorskla Poltava, pela quinta rodada do Campeonato Ucraniano.

“Mais um jogo importante pela frente, que pode aproximar a nossa equipe da parte de cima da tabela. Também vejo como mais um passo na minha adaptação aqui na Ucrânia. Tenho buscado aproveitar cada oportunidade da melhor forma, e será assim novamente”, concluiu o atacante, que no Brasil também atuou por clubes como Ponte Preta, Paraná, Boa Esporte e São Bernardo.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade