Atletas Memorial/Santos/FUPES vão disputar a Copa LisoBoxe

0

Sorocaba será palco da 1ª rodada da Copa LisoBoxe, evento que contará com a participação dos melhores pugilistas do Estado de São Paulo e região.

A equipe de boxe Memorial/Santos/FUPES estará na disputa, que ocorrerá no dia 21 de agosto, a partir das 18h. Serão seis atletas, sendo cinco no masculino e uma no feminino.

Nadja Jesus, atual campeã brasileira, e Kalil Paiva, atleta da Marinha do Brasil, estarão na competição pela equipe Memorial.

“A expectativa é boa, a Copa LisoBoxe é uma competição de alto nível e muito importante no calendário estadual. Vai preparar nossos atletas para os Campeonato Paulista e Brasileiro”, explica o técnico Felipe Moledas.

Essa primeira rodada da Copa Liso Boxe não terá a presença do público e seguirá todos os protocolos e recomendações de saúde. A final está marcada para 11 de setembro.  

Mas o evento terá transmissão no Instragram da Liso Boxe (https://www.instagram.com/p/CSsUXA6gI5R/) e também no canal do Youtube da Liga Sorocabana do Boxe (https://www.youtube.com/channel/UCrZWhxNQkKX01-u-gV1UEsQ).

Por: Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade