Comemoração do 4º Aniversário do Free Fire terá recompensas especiais e personagem gratuito a partir de hoje

0
  • Os DJs Dimitri Vegas e Like Mike, Alok e KSHMR convidam os jogadores para as celebrações de aniversário com o lançamento de ‘Reunion’, música-tema da festa 
  • Os jogadores que fizerem login no dia 28 de agosto receberão, gratuitamente, o novo personagem, Thiva.

 A dupla de DJs Dimitri Vegas e Like Mike se uniu a Alok e KSHMR para coproduzir a música-tema do 4º aniversário do Free Fire, ‘Reunion’.

A música, intitulada ‘Reunion’, já está disponível e o clipe completo poderá ser assistido no canal oficial do Free Fire no YouTube. No vídeo, os fãs poderão ver o grupo de DJs recebendo seus convites (entregues pelo pet Falcão!) e se vestindo com as roupas dos seus respectivos personagens para se juntar à festa no Free Fire.
Alok e KSHMR voltam para colaborar com Dimitri Vegas e Like Mike 

Tanto Alok quanto KSHMR fizeram parte da história do Free Fire nos últimos anos, produzindo músicas exclusivas para o Free Fire – ‘Vale Vale’ e ‘One More Round’ – e tornando-se parte de milhares de partidas. 

Festa in-game!

As celebrações do 4º aniversário do Free Fire – também conhecidas como Free Fire 4niversário – buscam reunir jogadores do mundo todo com os personagens do universo do jogo, para uma celebração como nenhuma outra. 

A Ilha de Treinamento terá um palco de festa musical com o tema do aniversário, montado para que todos possam desfrutar das projeções e dos minijogos que estarão disponíveis até 5 de setembro, como Corrida de Pets, Tiros Rítmicos, Dança dos Obstáculos e x1 do Passinho.

A partir de hoje (20), ao logar, os jogadores serão recebidos por uma interface especial de aniversário e poderão receber recompensas de login e presentes, além de obterem acesso a missões diárias comemorativas que estarão disponíveis até o dia 5 de setembro. Será possível também desbloquear a imagem do aniversário do Free Fire na interface para obter o Conjunto Mestre dos Amplificadores.  
Todas as comemorações culminarão na grande festa de aniversário que acontecerá in-game no dia 28 de agosto:Um novo modo – Arena Contra Squad – estará disponível entre os dias 28 e 30 de agosto, onde equipes de quatro jogadores poderão competir contra outras equipes no modo CS. O nível de cada equipe será determinado com base na classificação dos jogadores. As equipes vão jogar 3 partidas e terão recompensas baseadas no número de vitórias e nos ingressos usados para entrar na Arena. Os jogadores que fizerem login no dia 28 de agosto receberão, gratuitamente, o novo personagem, Thiva. Esta colaboração, que coloca alguns dos melhores DJs do mundo em um dos Battle Royale mobile mais baixados mundialmente, foi criada com a parceira Epik, empresa líder em conectar marcas com videogames.
Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais do jogo no FacebookInstagram e Twitter. Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.
Sobre Dimitri Vegas & Like Mike

Os amantes da música eletrônica e fãs de todo o mundo conhecem Dimitri & Mike Thivaios como a dupla de irmãos monolítica “Dimitri Vegas & Like Mike” e como embaixadores do fenômeno mundial Tomorrowland. Os irmãos são superestrelas na cena da música eletrônica e conquistaram a adoração de multidões ao redor do globo. Depois de se tornar a primeira dupla a ganhar a coroa mundial de DJs nº 1 na pesquisa da revista DJ Mag Top 100 DJs em 2015, a dupla recuperou o trono novamente em 2019 e conseguiu ficar entre os 2 primeiros por sete anos consecutivos.

Conquistando mais de 25 milhões de fãs nas redes sociais, combinado com bilhões de streams de música e visualizações de vídeo de suas performances ao vivo e videoclipes exagerados. Com uma programação de cerca de 160 shows por ano em todo o globo. Ao mesmo tempo, comandando uma das gravadoras mais icônicas da cena com o Smash The House e produzindo alguns dos discos eletrônicos mais significativos da última década, que incluíram colaborações com nomes como Ne-Yo, Armin van Buuren, Hans Zimmer, Martin Garrix, Diplo, Paris Hilton, Fatboy Slim, Steve Angello, Natti Natasha, Afrojack, David Guetta e Wiz Khalifa. É seguro dizer que os irmãos são dois dos artistas mais ocupados no cenário e provaram que, juntos, eles têm o que é preciso para dominar a cena da música dance em todo o mundo.
Sobre Alok

Em 2019, a revista inglesa DJ Mag elegeu Alok o quinto melhor DJ do mundo; no Spotify, o DJ brasileiro tem mais de três bilhões de streams. Nas redes sociais, ele tem mais de 700 milhões de visualizações no YouTube e 5 milhões de assinantes em seu canal; no Instagram, 24 milhões de seguidores; no Facebook, 7,5 milhões, e no Twitter, 2 milhões. Em dezembro de 2020, Alok realizou seu primeiro especial de fim de ano, que reuniu mais de 250.000 espectadores simultâneos.
Sobre KSHMRProdutor inovador e pioneiro, Niles Hollowell-Dhar é mais conhecido como KSHMR, um artista mundialmente aclamado de Berkeley, Califórnia. Originalmente começando na produção de hip-hop, a mudança de KSHMR para a música eletrônica foi influenciada por seu trabalho no sucesso global de 2010 ‘Like A G6’ e no hino de 2013 ‘Tsunami’, que logo atraiu o interesse de uma gravadora icônica, Spinnin ‘Records.
Sobre a Garena  

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.Para mais informações sobre a Garena, visitehttps://www.garena.sg.
Sobre Epik

Epik é a agência global de licenciamento líder que coloca marcas em videogames para produzir itens digitais premium e experiências para mais de um bilhão de jogadores em todo o mundo, com o maior ecossistema digital com mais de 300 clientes de videogame e centenas de marcas gigantes de entretenimento. A Epik também é amplamente considerada a líder da indústria de blockchain, produzindo colaborações para coleções digitais licenciadas premium, NFTs e experiências exclusivas impulsionadas por uma tecnologia de cadeia cruzada proprietária interoperável. Os clientes incluem ViacomCBS, Warner Music, Garena, Tencent e Universal.

Por: Raquel Camillo | Theogames

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade