Esportes presentes nos Jogos Paralímpicos de Tóquio tem apoio através do programa “Dedica Mais”

0

Goalball e atletismo são algumas das modalidades que estarão presentes nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 que começam na próxima terça-feira, dia 24 de agosto, e tem o apoio e patrocínio da DMCard aqui no Brasil, mais especificamente na região do Vale do Paraíba.

Goalball e atletismo são algumas das modalidades que estarão presentes nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 que começam na próxima terça-feira, dia 24 de agosto, e tem o apoio e patrocínio da DMCard aqui no Brasil, mais especificamente na região do Vale do Paraíba.

Desde 2019, a instituição financeira que é líder no país no segmento de cartões private label (de loja), via o potencial dessas modalidades e investia para apoiar os atletas com o lançamento do “Dedica Mais”, o maior programa de apoio ao esporte já realizado na região do Vale do Paraíba. Com um investimento de R$ 3,8 milhões, atualmente são mais de 800 atletas beneficiados e mesmo durante a pandemia, a DMCard não rompeu nenhum de seus contratos de patrocínio no esporte

Tendo a inclusão como um dos valores mais importantes do projeto, um dos  critérios que a empresa condicionou para sua realização, foi que atletas e times da base, do paradesporto, times femininos e juvenis também fossem contemplados.

Segundo Sandra Castello, diretora de Marketing e Pessoas, da DMCard, o “Dedica Mais” é um programa que visa a inclusão social, pois apoia não apenas atletas do paradesporto e times de alto rendimento, como também as categorias de base, as futuras promessas do esporte.

“Nosso maior desejo é, além do apoio à prática de esportes, estar ao lado desses atletas em seu projeto de vida, proporcionando educação, inclusão social e estimulando que desenvolvam todo seu potencial. Infelizmente, temos visto notícias tristes de atletas pelo Brasil que perderam oportunidades por falta de verba e apoio de patrocinadores, principalmente por conta da pandemia. Por isso, estar em uma empresa que segue o caminho oposto enche de orgulho a mim e a todos nossos colaboradores”, explica Sandra.

Lucas Prado

O mato-grossense Lucas Prado, 34 anos, já é figurinha carimbada nas grandes competições paradesportivas pelo mundo. Atuante do atletismo, ele pertence à classe T11, onde estão atletas com cegueira, que não apresentam percepção luminosa, ou aqueles que têm capacidade de percebê-la, mas não conseguem definir o formato de uma mão à frente do rosto. É especialista nos 100m e 400m rasos, e são nessas modalidades que ele vai buscar sua terceira medalha olímpica. Em 2012 ele ficou com a prata nas duas distâncias que vai competir em Tóquio. Além disso, também conquistou medalhas de ouro e prata em outras edições dos Jogos Parapan-Americanos, mostrando que entra para vencer em todas as competições. Esse alto desempenho só é possível porque existem parceiros que acreditam nesses atletas.

Lorena Spoladore

Assim como Lucas, a jovem paranaense de 23 anos, Lorena também compete no atletismo, e se enquadra na classe T11. A atleta já tem um ótimo histórico em Jogos Paralímpicos, levando muita alegria ao público brasileiro em 2016. Na última edição foram duas medalhas, uma prata no 4x100m, e um bronze no salto em distância. Nos jogos de Tóquio, ela irá correr em três provas, os 100m, 200m e 400m rasos. Com um histórico campeão, Lorena conseguiu sua passagem para Tóquio logo na primeira tentativa, algo que a surpreendeu muito. A atleta saiu com duas vagas naquela ocasião, ganhando confiança na preparação para as próximas competições. No Mundial de 2019, em Dubai, ela levou pra casa um bronze nos 100m. No mesmo ano, foram mais dois bronzes no Parapan em Lima, no Peru.

Atletas apoiados pela DMCard, que estão em

Tóquio para as Paralimpíadas

Lorena Spoladore e Renato Costa Oliveira – Atletismo

Daniel Mendes e Wendel de Souza – Atletismo

Edson Cavalcante Pinheiro – Atletismo

Lucas Prado – Atletismo

Mateus Evangelista Cardoso – Atletismo

Victória Amorim – Goalball

Renato Bem Hur Costa Oliveira – Guia da paratleta Lorena Spoladore

Wendel de Souza Silva – Guia do paratleta Daniel Mendes

Kelvin Gyulo – Fundador e Diretor do Instituto Athlon (Dirigente da Equipe Paralimpíca de Goalball).

Sobre o Grupo DMCard

A DMCard é uma instituição financeira que nasceu em 2002 como uma administradora de cartões de crédito private label (o chamado “cartão de loja”). Em 18 anos de vida já emitiu mais de 3,5 milhões de cartões em todo o país, e está expandindo seu portfólio visando incluir novos produtos financeiros para atender o mercado de forma completa.

Este ano, a companhia acaba de anunciar uma grande novidade, estreou no segmento de cartões de crédito tradicionais com o lançamento do DMCard Mastercard, um dos primeiros produtos de um plano robusto de expansão a curto prazo que envolve o lançamento de diversos outros serviços financeiros.

Uma empresa jovem, dinâmica e que está em constante crescimento. Para isso, tem a tecnologia, a inovação e o pensamento digital como importantes valores, sempre buscando soluções que ofereçam a melhor experiência aos seus clientes.

Pessoas sempre foram prioridade na DMCard. Por exemplo, a avaliação interna pelo E-NPS (Employee Net Promoter Score), indicador que mede o quanto os colaboradores classificam a empresa como um bom local para se trabalhar, alcançou um excelente resultado com 93 de satisfação. Além disso, na plataforma Glassdoor, a empresa está avaliada com a nota de 4,7 (em uma escala de zero a cinco), o que a posiciona em nota similar ou ainda mais alta do que as maiores e mais desejadas empregadoras do país.

Além do público interno, também conta com avaliações com ótimos índices na satisfação dos clientes. A DMCard é a única empresa de cartões que possui o selo RA1000, tem índice de satisfação no atendimento pelo call center de 94 e NPS (Net Promoter Score) atual de 74, índices que mostram um compromisso em também oferecer o melhor serviço para nossos parceiros e clientes.

 www.dmcard.com.br

Por: C+M Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade