D2 Motors finaliza etapa do Light com vitórias na Sênior e Graduados em Interlagos

0

Danillo Ramalho obteve domínio na Sênior A, enquanto Lucas Mendes conquistou a vitória na primeira prova da Graduados.


Seguindo as atividades da Copa São Paulo Light de 2021, a empresa fornecedora de motores e carburadores D2 Motors, concluiu mais um final de semana vitorioso na maior competição estadual de kart, com um sábado marcado por pódios em três categorias no Kartódromo de Interlagos.

Mantendo a excelência no desempenho de seus equipamentos, o campeão da Graduados B na Copa Brasil de Kart, repetiu o desempenho na primeira corrida, vencendo a prova na geral, e também na divisão B da competição. Infelizmente um acidente ainda na primeira curva após a largada, acabou tirando Lucas Mendes da disputa da etapa, simultaneamente da disputa da vitória em ambas as categorias. Ainda assim, Lucas Mendes conquistou o quinto lugar ao final da etapa em ambas categorias. 

Lucca Croce também mostrou velocidade e desempenho dignos de pódio, porém envolvido no acidente da largada, acabou abandonando a segunda corrida do dia, caso semelhante com o piloto Nelson Neto que tinha totais chances de conquistar pódio pela Graduados B.

Já na Sênior, Danillo Ramalho foi o nome da etapa, ao conquistar a pole position, as vitórias e melhores voltas nas duas corridas. Com uma dobradinha D2 Motors no pódio, Raphael Xavier conquistou o segundo lugar na etapa. Completando os representantes  da empresa na etapa, Matheus Comparatto concluiu o final de semana no “Top 10” da categoria Junior, após garantir um sétimo lugar na primeira corrida.

“Conseguimos excelentes desempenhos com bons resultados, mesmo com contratempos que limitaram outras conquistas nessa etapa em Interlagos. Continuamos nosso trabalho pós Copa Brasil de Kart, em oferecer aos nossos clientes equipamentos que proporcionam a vitória, agora com o foco no Campeonato Sul-Brasileiro de Kart que será realizado no Kartódromo Raceland no Paraná, próxima competição a nível nacional do kartismo brasileiro.” – finalizou Ramalho.

Por: BEcom – Assessoria de Comunicação e Imagem

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade