A um passo da classificação na Série D, Denis Neves comemora retorno com assistência e avalia rodadas finais da Lusa

0

A Portuguesa deu mais um importante passo rumo à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No último sábado (21), a Lusa empatou fora de casa por 2 a 2 com o Santo André e se manteve na liderança do Grupo 7.

E quem teve participação decisiva no jogo foi o lateral-esquerdo Denis Neves, que deu a assistência para o primeiro gol da equipe. “O sentimento é de alegria. Fiquei muito feliz por me recuperar da lesão, voltar aos jogos e ainda ajudar o grupo com a assistência. Foi um jogo difícil, e esse resultado foi muito importante para nós, ainda mais nesse momento decisivo. Conseguimos segurar a nossa posição e praticamente garantir a classificação. Ainda não está 100% matematicamente, mas vamos em busca disso”, destacou o camisa 6, que chegou a sua segunda assistência na competição pela Portuguesa.

Com duas rodadas para o fim da primeira fase, a Lusa tem seis pontos de vantagem para o Madureira, primeira equipe fora do G-4. No próximo sábado (28), o clube carioca é justamente o adversário da rodada. “A gente sabe que a classificação está muito próxima, estamos a um passo, mas ainda temos dois jogos pela frente nessa fase. Por isso, temos que manter a mesma pegada e o mesmo foco. Vamos encarar esse jogo com seriedade e buscar a vitória, que é fundamental também para manter a nossa confiança nesse momento tão importante”, finalizou.

A partida entre Portuguesa e Madureira acontece às 19h, no Canindé.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade