Otávio completa 100 jogos pelo Campeonato Francês e projeta confronto contra Messi

0

Após o retorno aos gramados, em função de uma lesão que o deixou afastado por seis meses, o volante Otávio já participou de três partidas nesta temporada. Há quatro anos vestindo a camisa do Bordeaux, da França, o atleta atingiu a importante marca de 100 partidas disputadas no Campeonato Francês no último final de semana quando o time da casa ficou no empate por 1×1 contra o Angers.

“Uma felicidade enorme atingir essa marca pelo Bordeaux, clube que recebeu da melhor maneira possível desde quando cheguei em 2017. Espero ampliar ainda mais esses números nos próximos anos”, revelou Otávio, que possui ainda três gols e cinco assistências na competição nacional.

Nesta edição da “Ligue 1”, com a chegada de Messi ao PSG, a competição ficou ainda mais valorizada. De acordo com Otávio, será uma honra poder atuar contra Lionel. “Será um prazer ter a oportunidade de jogar contra o Messi. É inegavelmente um dos maiores jogadores de futebol da história. Fiquei feliz com a vinda dele pois valoriza ainda mais o nosso campeonato. Não será fácil vencer o PSG nessa temporada, mas no futebol favoritismo não ganha jogo”.

A próxima partida do Bordeaux acontecerá contra o Nice, no próximo sábado (28), às 12h (horário de Brasília), no Allianz Riviera.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade