Líder invicto da primeira fase, Roberto avalia quadrangular final e mira vaga na elite do Campeonato Mineiro

0

Terminou a primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro e ninguém foi capaz de derrotar o Nacional, que encerrou com 23 pontos em 11 jogos disputados. Foram seis vitórias e cinco empates, além disso, terminou a primeira parte da competição com o melhor ataque e a segunda melhor defesa.

O volante Roberto, titular da equipe e presente em oito das 11 rodadas, comemora o grande momento vivido pela equipe. “Muito feliz por essa grande sequência que estou vivendo aqui pelo Nacional. Conseguimos alcançar o nosso primeiro objetivo e, melhor ainda, de forma invicta. Isso dá mais confiança para o grupo de que estamos no caminho certo em busca do acesso. Agora o novo objetivo é terminar o quadrangular entre os classificados que sobem para a primeira divisão”, destacou o atleta de 24 anos, que é natural de Blumenau, Santa Catarina.

A segunda e decisiva fase do torneio começa neste final de semana. Quatro equipes disputam em um quadrangular duas vagas para a elite do futebol mineiro. Fora de casa, o Nacional de Muriaé enfrenta o Tupynambás, às 18h, deste sábado (04). “Todos os jogos serão decisivos nessa fase. São só seis partidas agora para decidir quem vai conseguir o acesso e cada ponto é muito importante. Vamos encarar cada jogo como uma final e trabalhar ainda mais. Uma vitória no final de semana seria muito positivo para nós”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade