Roger Bernardo estreia com vitória na Ferroviária e mira acesso à Série C

0
Restando apenas uma rodada para o término da primeira fase da Série D, a Ferroviária lidera o grupo 6, com 32 pontos, e possui a segunda melhor campanha entre todos os clubes que disputam a competição, ficando atrás apenas do Castanhal, que somou 33 até o momento.

Recuperado de uma lesão, o volante, que também atua como zagueiro, Roger Bernardo, fez a sua estreia na equipe no último final de semana. A equipe comandada por Elano Blumer venceu a Caldense pelo placar de 3×1 e consolidou seu ótimo momento na temporada.

“Feliz demais pela estreia. Infelizmente tive uma lesão quando cheguei que me afastou de alguns jogos, mas agora é dar sequência no trabalho para buscar esse acesso tão importante para o clube e para a cidade”, analisou o experiente defensor.

Aos 36 anos, Roger Bernardo foi formado nas categorias de base do Palmeiras. Passou ainda por clubes como Figueirense e Atlético-MG, além de ter atuado por sete temporadas no futebol alemão.

“Construí uma carreira limpa e muito bonita. Tenho uma história sensacional no futebol alemão, onde guardo com muito carinho muitos amigos e lembranças daquele país. Meu objetivo é levar a Ferroviária à Série C. Conheço bem o trabalho do professor Elano, que me treinou na Inter de Limeira em 2020, e acredito que temos todas as chances de atingir essa meta”, finalizou o jogador.

A última partida da Ferroviária na primeira fase será neste domingo (05), às 16 horas, contra o Uberlândia, em Minas Gerais.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade