Carlos Alberto Dias é o novo técnico do Tigres-RJ

0

O técnico Carlos Alberto Dias, de 54 anos, tem um grande desafio pela frente na sua carreira. O ex-jogador acertou com o EC Tigres do Brasil-RJ, visando à disputa do Campeonato Carioca da Série B-2 – 2021.

Com uma passagem marcante pelo futebol carioca, atuando pelos quatro grandes clubes do estado, Dias espera repetir o sucesso, agora como treinador. “Estou muito contente, pois esse vai ser o meu primeiro trabalho no Rio de Janeiro como treinador. Como atleta joguei nos quatro grandes do estado e agora recebi esse convite do Tigres do Brasil”, comentou.

“O objetivo é buscar o acesso, mesmo sabendo que será um campeonato difícil. Vamos trabalhar com os pés no chão, utilizando a estrutura muito boa que o clube possui, para realizarmos uma bela campanha. Agora, estamos focando à montagem do elenco para contarmos com um grupo forte, encorpado e lutarmos pelos nossos objetivos”, complementou Dias, que iniciou nesta quinta-feira (02 de setembro), o Curso da ‘Licença B’ da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A apresentação do elenco do EC Tigres do Brasil está marcada para 08 de setembro (quarta-feira). Já a estreia no Campeonato Carioca da Série B-2 – 2021 acontece em 26 de setembro (domingo), contra o Arraial do Cabo, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ).

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade