Pedro Montarroyos já está no Ceará para a 2ª etapa do Campeonato do Nordeste de Kart

0

O Campeonato do Nordeste de Kart tem sequência neste fim de semana com a 2ª etapa da temporada. O palco das disputas de pilotos e equipes vai ser a pista no Kartódromo Marcelino Thomaz, na cidade cearense de Morada Nova, a pouco mais 168 quilômetros de Fortaleza. A temporada da competição regional foi aberta no dia 3 de julho em Aracaju, Sergipe, com a participação de 83 pilotos.

Na categoria Cadete, o pernambucano Pedro Montarroyos (Equipe Pódio Kart) desembarcou esta semana no interior do Ceará, para buscar a primeira vitória na competição. Em cada um dos treinos livres aproveitou para desvendar os segredos da curvas e retas do traçado, além de encontrar o acerto ideal para seu kart. Na etapa de estreia, em Aracaju, o piloto conseguiu, como melhor resultado, um 3º lugar em uma das provas classificatórias. Agora, acredita em um resultado melhor, para chegar ao pódio na final de sábado (4). E, para isso, tem aproveitado cada um dos treinos na pista cearense.  

“Vamos ter duas corridas e uma final, do mesmo jeito que aconteceu em Aracaju e eu gostei muito da pista. Quero fazer boas corridas e vencer. Eu e minha equipe vamos trabalhar pra isso e se Deus quiser vamos conseguir,” comentou Montarroyos durante os treinos, em Morada Nova.

Nesta sexta-feira (3), na programação do Campeonato do Nordeste, teremos os treinos que vão definir o grid de largada das categorias Cadete, Júnior Menor, F4 Graduados A e B, F4 Super Sênior, Graduados A e B e Super Sênior. Além disso, estão previstas as duas baterias classificatórias, em cada umas dessas categorias. No sábado (4) será a vez das provas finais válidas pela 2ª etapa do Campeonato do Nordeste de Kart, quando então, vamos conhecer os campeões.

Siga Pedro Montarroyos

Instagram: @pedromontarroyospiloto

Por: KMCOM

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade