Romulo valoriza invencibilidade do GE Brasil após o seu retorno ao time titular e projeta duelo decisivo diante do Vasco

0

Após uma sequência de cinco derrotas consecutivas, o GE Brasil voltou a pontuar nas últimas duas rodadas da Série B. A equipe comandada por Cleber Gaúcho empatou diante de Londrina e Remo. Com isso, deixou a lanterna da competição para o Confiança.

O ressurgimento do GE Brasil na segundona passou por algumas mudanças na equipe titular. Uma das novidades foi o retorno do volante Romulo entre os 11 iniciais. A última vez que ele havia começado como titular foi diante do Sampaio Corrêa na 15ª rodada. Titular nos dois últimos jogos, Romulo valorizou a reação Xavante. “Para mim significa muito estar de volta ao time titular e a gente ter somado pontos nas últimas duas rodadas tendo sofrido só um gol. Acredito que se mantivermos a pegada desses últimos dois jogos conseguiremos as vitórias necessárias para sairmos logo desta situação incômoda”, declarou o atleta de 25 anos.

Nesta sexta-feira, às 19h o GE Brasil volta a campo pela Série B. O rubro-negro tem duelo no estádio São Januário diante do Vasco. “Sabemos das dificuldades que encontraremos. O Vasco tem uma equipe qualificada e que deveria estar brigando pelas primeiras colocações. Mesmo cientes que teremos uma pedreira pela frente, estamos confiantes num bom resultado pelas apresentações dos últimos jogos. Não podemos parar de somar pontos. A entrega será máxima para tirarmos o quanto antes o Xavante da zona de rebaixamento”, garantiu Romulo.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade