Xavier celebra momento do Corinthians e relembra ‘momentos mágicos’ com Willian

0
Cria da base do Corinthians, Xavier não faz questão de esconder que contava as horas para o clube paulista confirmar logo um de seus reforços anunciados recentemente, o meia-atacante Willian – contratado junto ao Arsenal.
É que, além de admirar o atleta também formado no Timão, o volante de apenas 21 anos coleciona uma história para lá de especial com o novo camisa 10 do Parque São Jorge.

Foi em 2019. E, claro, teve registro. Ainda na época um dos grandes destaques do sub-20 do Corinthians, Xavier foi convidado por Tite para treinar com a seleção brasileira que se preparava para a Copa América. E quem estava lá? Willian, que chamou muito a atenção do volante. “Eu lembro de cada detalhe até hoje. E não é por eu ser corinthiano e ele também, mas foi o jogador que mais me chamou a atenção nos treinos que eu participei com a seleção. Era impressionante a qualidade dele, a rapidez de raciocínio, a velocidade. Lembro que ficava admirando e que me dava muito trabalho para marcar. Foram momentos mágicos para mim”, relembrou.

Após a preparação, a seleção brasileira fez bonito e venceu a Copa América. Agora, pouco mais de dois anos depois, Xavier é figura certa nos profissionais do Corinthians e reencontrou o meia-atacante. O volante acredita que Willian vai ajudar e muito o Timão. “Vivemos um momento bom, estamos em constante evolução e queremos muito mais ainda. É muito bom ver o clube se reforçando, trazendo jogadores importantes como o Willian, que é fenômeno, humilde demais. Vamos fazer de tudo para eles se sentirem em casa e nos ajudar nos nossos objetivos da temporada”, finalizou Xavier.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade