Ártemis: campeonato feminino de PUBG MOBILE terá R$ 48 mil de premiação e show de Dani Russo

0

Campeonato exclusivamente feminino de PUBG MOBILE contou com mais de 80 times que vieram de inscrições abertas à comunidade

Campeonato exclusivamente feminino do PUBG MOBILEÁrtemis acontece neste sábado (4) a domingo (5) com premiação total de R$ 48 mil. Foram abertas inscrições para times da comunidade e apenas 32 avançaram para as semifinais e finais no fim de semana.

Serão dois grupos divididos em quatro partidas nos mapas Erangel, Miramar e Sanhok O torneio terá como host Alice Gobbi e será narrado pela analista dos campeonatos oficiais do PUBG MOBILE no Brasil, Khaya e a streamer e narradora de PUBG MOBILE Leona.

Durante os intervalos das partidas teremos Dani Russo fazendo um pocket show com seus sucessos e as streamers Bryanna NasckEllen SimiliSabrinoca Tayhuhu farão as watches parties, cada uma em seu respectivo canal.

O campeonato será transmitido sábado (4) e domingo (5) a partir das 19h (horário de Brasília) nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YoutubeFacebook e Twitch.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.

Por: Paula Medeiros | Theogames

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade