Embalado por gol e invencibilidade, Ruy mira classificação na Série C com o Paysandu

0

A quatro rodadas do fim da primeira fase, o grupo A da Série C segue totalmente indefinido, com apenas três pontos separando o líder do sexto colocado. Neste cenário, o Paysandu busca seguir no G4 para avançar no torneio. A equipe bicolor ocupa a quarta posição, com 21 pontos.

De olho na sequência decisiva, o meia Ruy espera manter o retrospecto positivo dos seus últimos jogos pelo Papão. Ele vem de quatro partidas sem derrota, com um gol anotado neste período.

“Busco aproveitar cada oportunidade da melhor forma, e fico feliz com essa boa sequência. Espero seguir melhorando os meus números para ajudar o time a conquistar a vaga na próxima fase”, avaliou o atleta.

O Paysandu volta a campo no domingo (5), às 18h, quando recebe o Santa Cruz. Ruy projeta o confronto na Curuzu, válido pela 15ª rodada da Série C.

“Mais uma decisão pela frente, contra uma equipe que vem crescendo nas últimas rodadas. Temos nos preparado bem para fazer um grande jogo, sempre trabalhando em cima do que tem dado certo e do que precisa ser melhorado”, finalizou o meio-campista.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade