Huertas recebe Troféu de Melhor Jogador Latino-americano da Liga ACB – 2020/2021

0

O armador Marcelinho Huertas, do Lenovo Tenerife, recebeu nesta quarta-feira (08 de setembro), o ‘Troféu EFE’, de Melhor Jogador Latino-americano da Liga ACB – 2020/2021. O brasileiro recebeu o prêmio das mãos de Luis Villarejo, diretor de Esportes da EFE, em cerimônia realizada no antigo Convento Santo Domingo de San Cristóbal de La Laguna (ESP).

“Estou muito feliz por estar aqui novamente. Quero agradecer à Agencia EFE e Liga ACB por este prêmio de Melhor Jogador da América Latina. É um orgulho lutar para conquistar um troféu tão especial”, explicou Huertas, que segue com “apetite”.

“Continuo com fome. Ainda quero jogar no mais alto nível que puder e ajudar o time a fazer mais uma temporada memorável. Os prêmios individuais são consequência do trabalho realizado em equipe. Temos plena consciência do que queremos alcançar e continuamos a trabalhar”, complementou Marcelinho.

Neste momento importante, o brasileiro destacou o clima altamente positivo que encontrou e vive no dia-a-dia em Tenerife. “Para mim e minha família, esta é uma casa. É um lugar onde nos sentimos confortáveis ​​desde o primeiro dia. Desde a primeira vez que estive com o presidente, ele me disse que queria que me sentisse em casa aqui e que esta fosse uma família. Encontrei um lugar onde me sinto confortável. Todas as pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia aqui fazem-nos sentir aquele ambiente familiar e isso dá-me paz de espírito”, comentou.

Na reta final de preparação para disputar a Supercopa da Liga ACB – 2021, Huertas está confiante. O Lenovo Tenerife enfrenta o Real Madrid, nesta sexta-feira (10 de setembro), às 17h (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP).

“Estamos fazendo um bom trabalho desde que começamos a pré-temporada e vamos encarar este jogo contra o Real Madrid como um desafio e acreditar que este ano, por que não, podemos jogar pela primeira vez a final da Supercopa”, completou Marcelinho.

Este é o segundo troféu de Marcelinho Huertas como Melhor Jogador Latino-americano da Liga ACB, visto que já havia sido laureado na temporada 2019/2020.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade