Com duas assistências decisivas, Éverton Brito mantém Figueirense vivo na Série C e projeta nova final

0

O Figueirense segue vivo na luta pela classificação à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. E muito disso passa pelos pés do atacante Éverton Brito, que entrou no segundo tempo e teve atuação decisiva na última rodada.

Foi do jogador, de 26 anos, as duas assistências para os gols do alvinegro na vitória de virada, fora de casa, por 2 a 1, sobre o São José-RS, no sábado (11). “Feliz demais pelo último jogo. Tive a oportunidade de entrar e ajudar a equipe nesse resultado que foi muito importante. A gente sabia o que representava essa partida e lutamos até o fim para conquistar a vitória. Poder contribuir com as duas assistências foi muito gratificante para mim”, revelou o jogador, que chegou no mês passado ao time catarinense.

Ainda com chances de classificar, o Figueirense terá mais um duelo decisivo, dessa vez contra o Botafogo-SP, fora de casa. No mesmo dia, um pouco mais cedo, acontece outro jogo que interessa e muito ao clube alvinegro, o confronto entre Criciúma e Mirassol. Para se manter na luta pela próxima fase, o Figueira precisa torcer por uma derrota ou empate do Tigre. “Temos que acreditar sempre, até o fim. Vai ser mais uma final para nós e, independente de qualquer coisa, vamos até Ribeirão Preto para buscar a vitória contra o Botafogo. Enquanto tiver alguma chance, nós vamos lutar. Infelizmente não dependemos só de nós nesse momento, mas temos fé que as coisas vão dar certo”, finalizou Éverton.

A partida entre Botafogo-SP e Figueirense acontece às 21h deste sábado (18).

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade