Após mais uma goleada, Marquinhos Pedroso comemora bom momento e mira final da Copa da Letônia

0

Atuando no sexto país estrangeiro da carreira, Marquinhos Pedroso começou muito bem sua trajetória no futebol da Letônia. Depois de passar por Turquia, Estados Unidos, Hungria, Bulgária e Romênia, o brasileiro chegou ao FK Liepāja no final do mês de julho.

“Está sendo uma experiência incrível. É um país muito bonito com um povo bastante educado e receptivo. O clube nos oferece as melhores condições de trabalho e isso acaba refletindo dentro de campo. A equipe vem numa sequência muito positiva e espero que a gente consiga manter esse desempenho até o final da temporada”, revelou Pedroso.

Desde a sua chegada ao FK Liepāja, Marquinhos Pedroso saiu de campo derrotado em apenas uma oportunidade. Titular absoluto da equipe, ele acumula sete jogos com quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

“Felizmente estou tendo um bom início por aqui. Eu não costumo ter muito problema de adaptação. Quero estar sempre jogando e ajudando o clube que estou defendendo. Aqui não está sendo diferente. Avançamos na Copa da Letônia e já estamos na quarta colocação na Liga”, destacou o jogador de 27 anos.

Com vitórias de 3×0 nos últimos dois jogos da Liga, o FK Liepāja quer incorporar esse espírito para mais um jogo decisivo pela Copa da Letônia. No domingo (19), a equipe enfrenta o Valmiera/BSS pela semifinal da competição. Quem vencer disputará a grande final contra o vencedor do clássico Rigas FS e Riga.

“Com certeza será um grande jogo. Em jogos eliminatórios de partida única, quem errar menos avança. Temos que entrar com um nível de concentração muito grande. Vamos em busca dessa vaga na final”, finalizou Pedroso.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade