Em alta no Inter, goleiro Daniel valoriza bom momento da equipe na competição

0

Com a vitória sobre o Sport por 1×0, fora de casa, na última segunda-feira (13), o Internacional confirmou o seu bom momento na temporada. A equipe comandada por Diego Aguirre chegou aos seis jogos de invencibilidade com três vitória e três empates nos últimos seis jogos.

Um dos destaques na recuperação do Colorado é o goleiro Daniel. Aos 27 anos, o arqueiro atuou em 17 dos 19 jogos do Inter na competição tendo sofrido apenas 15 gols, uma média de 0.88 por jogo.

“Feliz pelo momento pessoal e, principalmente, da equipe. Temos um grupo trabalhador e de muita qualidade. Acredito que ainda temos muita coisa para evoluir, mas estamos mostrando a cada jogo que as coisas estão caminhando da melhor maneira possível. Espero que a gente consiga manter essa sequência positiva para colar no pelotão da frente e brigar pelos nossos objetivos”, analisou Daniel.

Segundo o site SofaScore Brazil, Daniel possui um aproveitamento de 79% de bolas defendidas, tendo realizado até o momento 58 defesas no Brasileirão.

“Claro que números são importantes, mas a minha preocupação maior é sair de campo com os três pontos, independente como ela seja. Os números defensivos não são méritos apenas do Daniel, mas sim de toda a equipe que vem se doando bastante, até mesmo com o pessoal lá da frente, para ajudar na marcação. Isso acaba refletindo lá atrás e a gente tem conseguido sofrer poucos gols”, finalizou Daniel.

O próximo compromisso do Inter na competição nacional será domingo (19), às 16 horas, contra o Fortaleza, em Porto Alegre. A equipe gaúcha ocupa a nona colocação na tabela de classificação com 26 pontos conquistados.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade