Depois do êxito no primeiro ciclo de 2021, Odilon Júnior realiza planejamento para disputa da Copa Verde

0

O técnico Odilon Júnior faz uma análise positiva do trabalho à frente do Real Ariquemes EC nos primeiros meses de 2021. O primeiro ciclo do ano foi fechado com êxito. Seguindo o planejamento elaborado pelo treinador e sua comissão técnica, os resultados apareceram à contento.

Nesse período, o Furacão sagrou-se campeão Rondoniense Sub-20 de forma invicta e, com boa parte deste elenco, garantiu o vice-campeonato Rondoniense da 1ª Divisão. Agora, um breve descanso para o time voltar forte e revigorado.

“Depois de alcançarmos dois resultados importantes, concedemos 15 dias de férias ao elenco, antes de iniciar o trabalho para disputa da Copa Verde – 2021. Muitos jogadores são de fora e demos um tempo para que visitassem os familiares. Mas, estamos em contato com o grupo para que os atletas sigam trabalhando individualmente e se cuidando”, explicou Odilon.

Nesse período sem atividades, a comissão técnica está fazendo o planejemos do segundo ciclo de 2021, que tem a Copa Verde como destaque. O primeiro adversário do Real Ariquemes EC nesta competição é o Peñarol AC –AM, em jogo único, com data (13 ou 14 de outubro), horário e local ainda não divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Neste pequeno período de recesso, estamos fazendo o nosso planejamento, ou seja, traçando os objetivos e fazendo a programação de trabalho, visando realizar uma boa campanha na Copa Verde”, explicou Odilon Júnior.

Se avançar para a segunda fase da Copa Verde – 2021, o adversário do Real Ariquemes EC será o Paysandu SC-PA. Nesta etapa, a definição do classificado também acontece em jogo único.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade