Destaque na intertemporada do Fénix, lateral Santiago Franca mira disputa do Clausura Uruguaio

0
A temporada de 2021 tem sido especial para Santiago Franca, uma das jovens promessas do futebol uruguaio. O lateral-esquerdo, de 18 anos, foi integrado aos profissionais do Fénix em junho e, nas últimas semanas, esteve presente na intertemporada do time, em preparação para o Torneio Clausura.

“Foi um período de muito trabalho junto com o elenco, importante para a minha evolução e para ganhar entrosamento. Busquei aproveitar da melhor forma e fico feliz por mais essa oportunidade”, avaliou o atleta, que teve destaque nos amistosos contra Rocha e Villa Teresa, vencidos pelo Fénix por 3 a 2 e 1 a 0, respectivamente.

Passada a intertemporada, o Fénix iniciou a disputa do Clausura Uruguaio, onde já disputou duas rodadas — vitória por 3 a 1 sobre o Rentistas e empate em 0 a 0 com o Peñarol. Em busca do seu espaço entre os profissionais, Santiago Franca destaca o foco em ajudar o time na competição nacional.

“O nosso objetivo é fazer uma boa campanha no Clausura, lutando na parte de cima da tabela, e espero ajudar. Sigo treinando forte para estar em boas condições quando for acionado”, concluiu o defensor.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade