Mogi Basquete é superado pelo Franca em primeira partida dos Playoffs do Paulista

0

O Mogi das Cruzes Basquete perdeu para o Franca por 87 a 63 na tarde desta quinta-feira (30), no Ginásio Hugo Ramos, pelo primeiro duelo da série melhor de três dos playoffs do Campeonato Paulista. O segundo confronto está marcado para domingo (3), às 17h30, no Ginásio Pedrocão, em Franca.

A partida começou equilibrada, mas os francanos conseguiram domina-la em todos os tempos, vencendo os dois primeiros períodos por 16 a 12 (1º) e 22 a 14 (2º). Depois do intervalo, a vantagem sem manteve e o time visitante fechou o terceiro quarto por 28 a 15, e no último, o Mogi Basquete levou a melhor por 22 a 21.

“Ainda estamos vivos nos playoffs, 1 a 0 para Franca. Teremos um tempo curto para ter uma repostar para a próxima partida, mas cabe a nós estudar o time deles e recuperar fisicamente”, ressalta o técnico Danilo Padovani.

Os destaques mogianos da partida foram os alas-pivôs, Douglas Santos, cestinha com 13 pontos e quatro rebotes, e Fabricio Russo, com 10 pontos e 5 assistências, o pivô Thiago Mathias, com seis pontos e seis rebotes, e o armador Lucas Lacerda, com 12 pontos, quatro rebotes e quatro assistências.

DESFALQUES

O treinador não contou com o armador Fúlvio Chiantia, que está sendo poupado por conta de uma lesão meniscal e de cartilagem, e com o ala Wesley Mogi, que também foi poupado por conta de dores na posterior da coxa esquerda.

FORMATO

Os playoffs decisivos serão disputados em melhor de três jogos nas quartas de final, semifinal e final.

Por: Comunicação Mogi Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade