Após estreia com vitória pelo Vila Nova, André Krobel projeta sequência e avalia reencontro pela Série B

0

Apresentado oficialmente no dia 30 do último mês, André Krobel fez a sua estreia com a camisa do Vila Nova-GO. Logo na primeira partida, vitória por 1 a 0 sobre o Remo.

Contratado pelo Tigre após defender o Figueirense na Série C desta temporada, o lateral-direito avalia as primeiras semanas no clube e valoriza a vitória na estreia. “Feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Vila e mais feliz ainda por estrear com essa vitória importante, contra um adversário muito difícil. Estou bastante motivado por estar de volta ao futebol aqui de Goiânia e espero ajudar da melhor forma nessa reta final de Série B”, contou o jogador, que defendeu em 2018 o Iporá e o Goiás.

Na 13ª posição, com 37 pontos, o Vila Nova vive boa sequência na competição, são cinco jogos sem derrota. Na sexta-feira (15), o Tigre vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas, clube que André Krobel defendeu no início da temporada. “Sei que a situação deles não é das melhores, mas sei também que não é fácil jogar lá, por isso temos que entrar em campo com seriedade e manter o foco durante os 90 minutos para voltar com a vitória. A gente sabe que é muito importante manter esse bom momento para seguir subindo na tabela e terminar bem o campeonato”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade