Boletim Liga Brasileira de Free Fire 6 – Semana 8

0

Tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF Série A, Série B e sobre o ranking do FF Squad. 

Tudo está definido na Fase de Grupos da Série A da LBFF 6. A última semana não trouxe muitas surpresas na parte de cima da tabela: a B4 terminou a primeira etapa como líder isolada, seguida pela SS e-Sports e pelo Fluxo, separados por apenas um ponto. O Corinthians garantiu a quarta colocação em uma campanha consistente, e a Tropa se confirmou como melhor estreante da temporada, conquistando o quinto lugar após uma bela noite de segunda-feira. Logo em seguida temos LOUD, Nitroxx Top10, Netshoes Miners e os atuais campeões da Vivo Keyd – equipes que fizeram uma campanha relativamente tranquila e evitaram sustos.

A Team Coda Solid sofreu com altos e baixos ao longo da competição, mas assegurou a 10ª colocação e a vaga após um belo desempenho no fim de semana. Já a Los Grandes e a Meta Gaming garantiram suas vagas apenas na última rodada. A classificação da Meta Gaming contou com uma dose de drama: a AmazonCripz tentou até a última queda roubar a classificação da equipe, mas falhou e terá que disputar a permanência na Série A no temido Grupo de Acesso, ao lado de Bonde, Real e-Sports e TSM FTX.

Por fim, FURIA e Xisde estão oficialmente rebaixadas para a Série B. Os Panteras bem que tentaram, mas não conseguiram somar os pontos necessários para ultrapassar a TSM na tabela e garantir uma vaga no Grupo de Acesso. Já a Xisde sofreu ao longo de toda a temporada e precisará se reencontrar na segunda divisão da LBFF.

Veja aqui os detalhes das rodadas de SábadoDomingo e Segunda.

Acompanhe a tabela atualizada de Estatísticas da LBFF e clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição.
Disputa pelo MVP
O Mts007 (SS e-Sports) termina a Fase de Grupos com 126 abates, recorde histórico da LBFF. Chinês (NT10) vem logo em seguida com 101 eliminações, seguido de perto por Yago.exe (B4), que tem 99. LobatoAM (B4) e VitinXP (TCS) completam o top 5 com 93 abates cada.
LBFF 6 Série B – Resumo da 2ª Semana de Semifinais
A segunda semana de semifinais da Série B nos presenteou com uma NoPing VPN inspirada e que, não contente em assumir a liderança isolada da competição, estabeleceu um novo recorde na segunda divisão ao se tornar a primeira equipe a conquistar quatro Booyah! em uma única rodada. Se na primeira semana eles foram apenas uma grata surpresa, desta vez assumiram o protagonismo e acumularam 121 pontos para se isolar no topo da tabela.

Vasco Esports e Imortal Force não vêm tão bem quanto esperávamos. Ainda assim, o desempenho “não tão bom” de dois favoritos é o suficiente para colocá-los nas segunda e terceira colocação, respectivamente. Liderado por Hender, grande nome da Série B até aqui, o Gigante da Colina conseguiu garantir 103 pontos e pulou da quarta para a segunda colocação, enquanto o Tricolor Gaúcho somou apenas 70 e deu adeus à liderança.

Líder da semana, o Botafogo Esports somou 133 pontos na semana, pulou da sétima para a quarta colocação e promete dar trabalho. O Glorioso vem em uma campanha tímida ao longo de toda a temporada, mas pode surpreender nos momentos decisivos – Free Fire e sua imprevisibilidade.

Falando dos times que vieram da Série A, a paiN Gaming se estabeleceu nesta segunda etapa da competição e parece determinada a conseguir uma boa colocação para garantir importantes pontos para a Grande Final. Atualmente, os Tradicionais ocupam a quinta colocação, com 225 pontos, e devem brigar pelo topo na semana decisiva. GOD Unidas e Team Liquid não aparecem em posições tão confortáveis na tabela e, embora estejam na zona de classificação, precisam encontrar seu jogo se não quiserem correr riscos. Por fim, a INTZ corre o sério risco de passar mais uma temporada na Série B. Os Intrépidos estão à frente apenas do Cruzeiro e dependem de um pequeno milagre para beliscar uma vaga.

Veja aqui os detalhes das rodadas de Terça (12)Quarta (13) e Quinta (14).
Disputa pelo MVPO Hender, estrela do Vasco garantiu 20 eliminações ao longo da semana e se isolou ainda mais na liderança do Ranking de Abates, com 105. A novidade da semana é a presença de XTrap7, nome da Tropa do Bruxo, que chegou aos 91 abates. Coruja e GabeShow, da Imortal Force vêm logo atrás, com 83 e 82 eliminações. Easy, do Vasco, completa o top 5, também com 82 eliminações.
FF SQUAD – Ranking da Semana 
Essa semana, no FF SQUAD, Cauan7, Yago, Kiled, Lotabo e o Caue se destacaram e entraram para o TOP 5. Em contrapartida, o K9 e o MTS foram super valorizados.
Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial e nos perfis no FacebookInstagram e Twitter.
Sobre a Garena A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.Para mais informações sobre a Garena, visitehttps://www.garena.sg.

Por: Isabella Winckler | Theogames 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade