Tricampeões da Stock Car levam Outubro Rosa para a Stock Car

0

Daniel Serra e Ricardo Maurício vão trocar bonés por lenços de cabelo, em Campinas

Os pilotos Daniel Serra e Ricardo Mauricio vão levar para a Stock Car o Outubro Rosa, durante etapa que será realizada  a partir deste sábado, em Mogi Guaçu. Toda a equipe volta a usar a cor rosa no uniforme e os bólidos terão o tradicional laço em alusão à campanha de prevenção ao câncer de mama.

Ainda como parte das atividades, eles farão um pit stop em Campinas para integrar as ações que estão sendo realizadas no município.  

Na sexta-feira, 22 de outubro, os tricampeões estarão na Praça da Juventude, ao lado da carreta da mamografia, com o bólido V8 da equipe, usado por Ricardo Mauricio na conquista do bicampeonato, em 2013.

A partir das 8 horas da manhã, terá início a troca de bonés da equipe por lenços de cabelo, que serão doado para a campanha Lenço Solidário, da Prefeitura de Campinas.

A chegada dos pilotos está prevista para as 11h, onde devem permanecer até o meio-dia, para a entrega dos lenços arrecadados. “Toda forma de contribuir é válida. Sabemos da importância dessa campanha e o quanto o diagnóstico precoce pode salvar uma vida”, diz Daniel Serra.

Todos os anos, a equipe se envolve em campanhas como Outubro Rosa e Novembro Azul, como parte de suas atividades. “As pessoas gostam de automobilismo e tendem a prestar atenção no que acontece nesse circuito, por isso, fazemos sempre questão de estarmos envolvidos nessas causas”, completa Ricardo Maurício.

A décima etapa acontece na cidade vizinha, Mogi Mirim com corrida marcada para o domingo, 24 de outubro. Os carros dos pilotos levarão o tradicional laço em alusão à campanha e toda a equipe usará camisetas na cor rosa.

O carro ficará na Praça da Juventude, Dic V (Conjunto Hab. Chico Mendes), das 8h às 12h30 e a troca poderá ser feita no local. Cada lenço dá direito a um boné da equipe e a quantidade é limitada.

Ricardo Maurício e Daniel Serra são pilotos da equipe Eurofarma-RC, uma das maiores vencedoras da categoria com 8 títulos no total.
Na etapa realizada em Goiânia no mês de setembro, Ricardo Maurício venceu as quatro corridas realizadas no final de semana, sendo o maior pontuador da história da competição. Ele ocupa o quarto lugar na tabela de classificação e Daniel Serra é o vice-líder. A temporada 2021 da Stock Car Pro Series termina em dezembro e cada etapa se torna cada vez mais decisiva na busca pelo tetracampeonato.


Por: Patricia Alves

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade