Ubisoft Brasil apresenta novas categorias e divulga indicados para o Rainbow Six Brasil Awards 2021

0

Com votação aberta, público irá escolher os vencedores de cinco categorias, além do Dream Team; cerimônia acontece no dia 8 de dezembro

A Ubisoft divulgou, nesta sexta-feira (26), os indicados para todas as categorias do Rainbow Six Awards 2021, premiação anual dedicada aos destaques brasileiros da modalidade. O público pode escolher no site oficial, até o dia 30 de novembro, o vencedor de diferentes prêmios e também o “Dream Team” de uma temporada histórica para o país no R6. Confira o vídeo de anúncio do evento.

Nas categorias abertas para votação popular estão: melhor página da comunidade, melhor streamer, personalidade do ano, “Dream Team”, melhor veículo de imprensa e MVP dos playoffs do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2021 – esta última categoria disponível entre os dias 4 e 6 de dezembro, no site oficial.

A cerimônia marcada para o dia 8 de dezembro (quarta-feira) acontecerá na MAX Arena, em São Paulo, a partir das 20h, com presença de atletas e membros das equipes da elite do cenário nacional. O evento acontecerá dias após o término do Brasileirão Rainbow Six 2021, torneio nacional de maior relevância da temporada que distribui uma premiação total de R$ 500 mil.

Além dos prêmios escolhidos pelo público, mais categorias – como MVP de 2021, melhor coach, jogador revelação, jogada do ano, entre outras – também farão parte da cerimônia. Nestes casos, a votação acontece entre profissionais do cenário, como apresentadores, narradores, comentaristas, analistas e colaboradores da Ubisoft Brasil especializados no Rainbow Six Siege.

Com três títulos mundiais em 2021, o ano foi histórico para o Brasil na modalidade. O país dominou todas as competições internacionais e ocupou de vez o papel de protagonista no jogo. Por isso, nesta temporada, a disputa pelas premiações individuais está acirrada e em um nível ainda mais alto.

E os prêmios para streamers, páginas de comunidade e veículos de imprensa também são uma forma de reconhecimento para profissionais que não estão diretamente envolvidos nas competições, mas que contribuem para enriquecer e expandir o conteúdo e popularidade do cenário competitivo do Rainbow Six Siege.

“Após um ano muito especial para o Brasil, com títulos inéditos nos campeonatos mais importante do mundo, essa premiação destaca os grandes protagonistas que simbolizam a força e a grandeza do Rainbow Six Esports. Contamos com jogadores, organizações, veículos de comunicação, parceiros comerciais, criadores de conteúdo, fãs, torcedores e profissionais que fazem da comunidade R6 uma das mais apaixonadas e populares do Brasil”, destaca Marcio Canosa, Diretor de Esports da Ubisoft para América Latina.

O público poderá acompanhar o Rainbow Six Awards 2021 nos canais oficiais do R6 Esports Brasil na Twitch e no YouTube, com apresentação de Léo Bianchi, “Ique” Monclar, Maria Bonino e Yudi Tamashiro.

Confira abaixo os indicados de cada categoria do Rainbow Six Awards 2021:

MVP da temporada:

Gustavo “Psycho” (Ninjas in Pyjamas)

Karl “Alem4o” (Team oNe)

Luccas “Paluh” (Team Liquid)


Melhor coach:


Marlon “Twister” (FURIA Esports)

Matheus “Ramalho” (FaZe Clan)

Arthur “TchubZ” (Team oNe)

Melhor organização:

Team oNe

Ninjas in Pyjamas

FURIA Esports

Melhor IGL:

Gustavo “Psycho” (Ninjas in Pyjamas)

Lorenzo “Lagonis” (Team oNe)

Gabriel “cameram4n” (FaZe Clan)

 
Revelação da temporada:

Diogo “Fntzy” (FURIA Esports)

Caio “Neskin” (Team oNe)

Gabriel “AsK” (Team Liquid)

Jogada do ano:

Soulz 1v4 – DWG vs. FaZe – Six Major Suécia

4K Neskin – T1 vs Cyclops – Six Major México

Double Ace do Fntzy – FURIA vs. INTZ – BR6 2021


MVP do BR6 2021:


Jaime “Cyber” (FaZe Clan)

Luccas “Paluh” (Team Liquid)

Karl “Alem4o” (Team oNe)

MVP da Copa do Brasil:

Diego “ZaaK” (INTZ)

Vitor “peres” (Black Dragons)

Guilherme “Bassetto” (Black Dragons)


MVP da Série B:


João “Dotz” (SuperNova Team)

Thiago “Handyy” (TBZ Inc.)

Marcus “Sneepy” (Guidance Gaming)


MVP do Circuito Feminino:

 
Julia “juu” (Red Wolf)

Lara “Larinha”, (Red Wolf)

Maria “dudaZera” (Black Dragons)


Categorias abertas para votação do público:


Dream Team:


Votação aberta (máximo de dois jogadores de uma mesma equipe)



Personalidade do ano:


Karl “Alem4o”

Rafael “RazaH”

Matheus “Budega”

Gabriel “Machadinho”

Nicolle “Cherrygumms”

Julia “juu”

Gustavo “Psycho”

André “Nesk”

Leonardo “Astro”


Melhor streamer:

Rafael “RazaH”

Rafaela “Miranda”

Marcelo “Nerd Engenheiro”

Lorenzo “Lagonis”

Thiago “SexyCake”

João “Patife”

Letícia “CrystalZ”

Victor “HiT”

Nicolle “Cherrygumms”

André “Nesk”

Luccas “Paluh”

Gabriel “GCGamer”


Melhor página da comunidade:

Fábrica de Cobres

AnálisesR6

R6BR Atualizado

R6 On Fire

R6pédia

Girls On Six

Rocky Callboa

Artes do Exódia

Six News BR


Melhor veículo de imprensa:


The Clutch

MGG Brasil

The Enemy

Globo Esporte

Mais Esports

ESPN

UOL Start

Terra GameON

Lance!


MVP dos playoffs do BR6 2021:


Votação aberta entre os dias 4 e 6 de dezembro.

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy com Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências memoráveis de jogos originais em todas as plataformas populares, como consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 2,241 milhões. Para saber mais, visite www.ubisoftgroup.com.

Por: Press FC

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade