Nicolas Careca projeta estreia do CRB em 2022

0

O CRB estreia oficialmente em 2022 no próximo sábado (22), diante do Sport, na abertura da Copa do Nordeste. O duelo será no Rei Pelé e o atacante Nicolas Careca vive a expectativa de disputar o torneio pela primeira vez. Autor do gol que garantiu a classificação na seletiva da competição, agora o brasiliense de 24 anos quer ir além. De contrato renovado, almeja sua melhor temporada na carreira.

“Estou muito feliz com este momento e focado para esta estreia. Sabemos que os primeiros jogos após a pré-temporada sempre têm uma carga maior, ainda em busca do ritmo de jogo ideal da equipe, porém é competição, vale três pontos e precisamos da concentração ao máximo, diante de um tradicional adversário aqui do CRB. O Sport é forte, respeitamos sua história, mas estamos trabalhando intensamente para começarmos a Copa do Nordeste com a vitória, que será de grande importância para nós. Espero poder contribuir com o time e no final todos comemorarmos”, afirmou.

Oriundo da base do Grêmio, onde se profissionalizou, Nicolas Careca também atuou no Figueirense/SC e Oeste/SP, antes de ir para a Europa. No Velho Continente jogou na Ucrânia e Portugal, até chegar ao CRB, em junho do ano passado. Na ocasião, veio para defender o sub-23, mas se destacou e foi alçado ao time de cima pelo técnico Alan Aal. Uma das opções ofensivas para Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano, posteriormente a Série B, Careca diz que o CRB pode chegar longe.

“Eu já agradeci em outros momentos por esta oportunidade ao nosso treinador. É um dos técnicos da chamada nova geração, bastante inteligente, tem ótimos trabalhos e metodologia. Ano passado já batemos na trave pelo acesso. Acredito que iremos focar a temporada jogo a jogo, com planejamento e sabendo que somos capazes. Temos um grupo de atletas muito bom e queremos brigar por todas as competições. Sábado já temos a primeira decisão. Cada duelo assim vamos encarar como final. Com este pensamento iremos entrar em campo”, finalizou. 

Por: Diego Carvalho

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade