Marcelinho Huertas tem semana perfeita

0

Brasileiro conseguiu vitórias e marcas importantes na Liga ACB e Basketball Champions League

Uma semana especial para o armador Marcelinho Huertas, do Lenovo Tenerife. Foram vitórias e marcas importantes, que ratificam o brasileiro como um dos grandes nomes do basquete espanhol e europeu.

“Conseguimos resultados importantes, atuando bem fora de casa, seja contra o Zaragoza, pela Liga ACB, ou diante do Rytas, pela Basketball Champions League, que nos deu a vaga na próxima etapa com uma rodada de antecedência”, comentou Marcelinho.

Tudo começou com a vitória do representante de San Cristóbal de La Laguna sobre o Casademont Zaragoza, por 77 a 62 (38 a 27 no primeiro tempo), mesmo atuando no Pabellón Príncipe Felipe, na cidade de Zaragoza (ESP), pela 24ª rodada da fase inicial da Liga ACB 2021/2022. A atuação extremamente destacada de Huertas (20 pontos, cinco rebotes e seis assistências – 29min01 de presença em quadra), lhe rendeu a escolha como o Melhor Jogador da Rodada e também o melhor Jogador Latino-americano da Rodada.

Posteriormente, neste meio de semana, Marcelinho (16 pontos, um rebote, seis assistências e 19 de eficiência – 19min29 de atuação) foi um dos grandes nomes do Lenovo Tenerife na vitória sobre o Rytas Vilnius, por 83 a 64 (52 a 26 no primeiro tempo), pela quinta rodada da segunda fase da Basketball Champions League 2021/2022, mesmo atuando na Avia Solutions Group Arena, em Vilnius, na Lituânia. O resultado colocou o time espanhol nas quartas-de-final desta importante competição.

“Alcançar marcas e ter escolhas como destaque é muito legal, especialmente quando o time ganha e cumpre as suas metas em duas importantes e equilibradas competições”, completou Huertas.

Já o próximo desafio do representante Lenovo Tenerife será contra o San Pablo Burgos, no domingo (20 de março), ás 09h (de Brasília), em San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela 25ª rodada da fase inicial da Liga ACB 2021/2022.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade