Titular do União Suzano no Paulistão, Heitor Roca valoriza campanha e elogia grupo

0

Com o revés por 1 a 0 para o Comercial, no último sábado (23), o União Suzano se despediu da Série A3 do Campeonato Paulista. A equipe terminou a segunda fase na terceira posição do grupo 2, e não conseguiu uma das duas vagas da chave para as semifinais.

Um dos destaques do time no estadual, o lateral-esquerdo Heitor Roca lamenta a eliminação no torneio, mas ressalta a luta da equipe. O defensor esteve em 15 dos 20 jogos que o USAC disputou na Série A3 do Paulistão, todos como titular, e realizou boas atuações.

“Foi uma eliminação dolorida. Reagimos ao longo da segunda fase e ficamos perto da classificação. Infelizmente, não conseguimos os resultados necessários nas últimas rodadas. De qualquer forma, gostaria de parabenizar o grupo por toda a luta durante esses meses”, ressaltou o jogador, de 24 anos, que também elogia o trabalho feito pelo União Suzano. A equipe retornou à Série A3 após conquistar a Segunda Divisão Paulista em 2021.

“O União Suzano tem um projeto sério, de evolução dentro do futebol paulista, e sou muito grato por fazer parte disso. O clube é formado por pessoas comprometidas, em todas as áreas. Direção, comissão técnica, funcionários e atletas. Todos se uniram em busca do acesso, e deixamos a competição de cabeça erguida”, concluiu o lateral-esquerdo, que acumula passagens por equipes como Ponte Preta, Guarani, Uberlândia e Democrata de Sete Lagoas.

Por: Av Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade