Após maratona, Rapha Teixeira mantém dupla na disputa pelo título

0

O piloto goiano Raphael Teixeira, da equipe Brabus Racing, encarou uma verdadeira maratona neste final de semana em Interlagos, com a participação em duas categorias – a GT Sprint Race, onde disputa o campeonato formando dupla com Thiago Camilo, e a estreia na TCR South América, em dupla com Roberto Possas.

Se na categoria internacional uma quebra de embreagem tirou a chance de chegar ao fim da prova, na GT Sprint Race ele garantiu o pódio como segundo colocado e somou os pontos necessários para se manter na briga pelo campeonato.

“Foi muito intenso, mas muito gratificante. Nosso pensamento na GT Sprint Race é o campeonato e somamos pontos importantes, principalmente porque só fizemos a corrida 1 em virtude do Thiago Camilo não ter participado desta etapa. A diferença é pequena mas temos ainda mais três provas para buscar”, afirmou o piloto Uniforte Mais, Resfedryl, Brabus Marketing & Business, TV Goiânia Band, Bons Ventos, Corneta Ferramentas e GPM Automotivos.

Rapha Teixeira também se destacou na estreia da TCR South América, com dez ultrapassagens nas primeiras voltas, até que a parte mecânica do carro comprometeu.

“Mesmo não tendo terminado a corrida, mostramos que estamos fortes para competir com os pilotos da Argentina e Uruguai. Foi uma estreia boa, com a equipe PropCar fazendo um excelente trabalho desde sexta-feira. Estamos confiantes para as próximas”, finaliza.

Classificação GT Sprint Race – Categoria PRO
1º – Luciano Zangirolami/Sérgio Ramalho, 115 pontos
2º – Thiago Camilo/Raphael Teixeira,  110 pontos
3º – Marcelo Henriques/Alex Seid, 109
4º – Pedro Costa, 88
5º – Rafael Dias, 86
6º – Gerson Campos, 80
7º – Edgar Bueno Neto, 71
8º – Rodrigo Sperafico/Jorge Martelli, 56
9º – César Ramos, 41
10º – Ricardo Sperafico, 33
11º – Ayrton Chorne, 30
12º – Felipe Baptista, 22

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade