Aniversariante da semana, Muggiati mira liderança

0

Por mais clichê que possa parecer, a frase “quero a vitória de presente” é a preferida dos pilotos que celebram aniversário em semanas de corridas. Com o paranaense Zezinho Muggiati não é diferente. Na última segunda-feira ele completou 19 anos e chega ao Velocittà para a disputa da terceira etapa da temporada da Stock Series pensando em vencer corridas e assumir a liderança do campeonato.
“O objetivo é sempre estar acelerando na frente, mas esta semana, claro, quero fazer o melhor possível para ter o presente de aniversário na pista, especialmente no Velocittà onde já andei bem no ano passado, com bons resultados”, comenta.

No ano passado, em duas etapas disputadas no circuito do interior paulista, Zezinho Muggiati garantiu pódios em 2º e 3º lugares.

“Gosto da pista que é bem técnica. Treinei bastante no simulador e acredito que tereir bons resultados”, espera o piloto que leva as marcas Philco, Grupo Potencial, Ademicon, Ideris, Baltoro Lounge, Proconsult Construção e The Basement no carro da W2ProGP.

HotSite – A partir desta etapa Zezinho Muggiati terá mais um canal de comunicação e informação para os fãs da velocidade. Uma página especial para cada uma das etapas do campeonato com informações da programação, classificação do campeonato, infos do piloto e links de transmissão.
A URL para acessar o hotsite é zezinhomuggiatti.radiogol.com.br

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade