Líder da Série B e classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, Jonathan valoriza momento do Bahia antes de duelo contra o Vasco

0

O torcedor do Bahia tem motivos de sobra para comemorar. O tricolor lidera a Série B e nesta semana garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil ao superar nos pênaltis a equipe do Azuriz.

Quem não esconde a felicidade pelo momento do clube baiano é o lateral-direito Jonathan. Ele participou de cinco das seis rodadas da Série B e esteve em campo também nos dois duelos diante do Azuriz. “Para o atleta é sempre importante estar em constante atividade. Estou feliz em retomar essa sequência de jogos. Vou seguir trabalhando firme para ajudar o Bahia na busca dos seus objetivos na temporada. O torcedor pode ter certeza que dedicação não faltará da minha parte”, destacou o camisa 25.

Para manter-se na ponta da tabela da segundona, o Bahia volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Vasco no estádio São Januário. Trata-se de um confronto direto, pois o rival é o quinto colocado da Série B e está distante apenas três pontos do time comandado por Guto Ferreira. “O calendário do futebol brasileiro é assim. Jogo atrás de jogo. Nem deu tempo para comemorar a complicada classificação na Copa do Brasil. Já temos pela frente um jogo dificílimo contra o Vasco. É uma equipe qualificada. Creio que é uma partida que precisamos ter cautela para sairmos do Rio de Janeiro com o resultado positivo”, explicou o atleta de 29 anos.

Experiente e com quatro acessos à Série A, Jonathan destacou o momento do Bahia na temporada, porém, fez um alerta. “Fomos muito regulares nesta largada da Série B. Conheço a competição e sei que isso é fundamental para buscar o acesso. Quando você começa mal fica difícil reagir. O momento é bom, porém, não podemos entrar na zona de conforto. Pelo contrário, temos que trabalhar dobrado. Viramos vitrine e sei que todos que nos enfrentarem farão de tudo para vencer o líder. Seguiremos focados para melhorar o desempenho coletivo e consequentemente individual dos jogadores. Assim, poderemos comemorar o objetivo do clube no final da temporada que é o retorno à elite”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade